Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereador Claudemir PMDB Solicita Melhorias para as Estradas da Região de Xucuru

A prefeitura de Belo Jardim em parceria com o Vereador Claudemir estará realizando obras de melhorias em alguns locais de estradas de Xucuru e sítios vizinhos através de pavimentação com paralelepípedo. Previsto para acontecer na serra da jurema 1 e 2 e na serra do sítio Igrejinha, entre outros,  inicialmente o trabalho já teve suas primeiras ações com medições na serra do Sítio Quandús e na serra de acesso aos Sítios Mimoso, Conceição e Carlota.

Técnicos estiveram trabalhando neste locais citados para se ter uma  menção do que precisa ser feito para uma melhoria dessas estradas ajudando assim o tráfego das pessoas da zona rural para o distrito e até para a cidade. Com o trabalho a ser realizado nos trechos que alcançará vários trechos beneficiando milhares de pessoas que sofrem nessas vias, principalmente na época do inverno.

Que outras obras possam chegar ao nosso querido distrito de Xucuru através da nova gestão municipal em parceria com vereador local Claudemir Paulino.




Informa a Assessoria
 
Ainda Falando de Estrada O vereador Claudemir Paulino PMDB, solicitou ao Governador Eduardo Campos e ao diretor de engenharia do DER o Srº Francisco de Assis Benicio Coelho, para que seja viabilizada na medida do possível, a pavimentação asfáltica de Belo Jardim à Xucuru, e Xucuru à Açudinho que fica na Pista que liga Brejo a Janaúba.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog