Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Manifestantes de Belo Jardim vão as Ruas nesta Quinta 20/06 - O Grito da Liberdade!

O grito de Liberdade,vamos ocupar a câmara” é o nome da manifestação que pretende lotar a Câmara de Vereadores de Belo Jardim, no agreste, nesta quinta-feira(20). Os detalhes do protesto foram decididos na noite dessa terça-feira, no sindicato Rural, no bairro de São Pedro.  A ideia dos manifestantes é cobrar mais saúde, segurança, educação, melhores salários e condições de trabalho pros professores.
A concentração do protesto está marcada para às 18h30 na praça do Cassiano. Os organizadores pedem que todos os manifestantes usem camisas na cor branca, para demonstrar que a ideia é promover o evento pacífico. O protesto não tem ligação com partido político e estão proibidas bandeiras e camisas de Siglas partidária.
Outra mobilização foi confirmada na cidade, ainda sem data definida, mas que se chamará, “O Grande Ato”. Neste protesto os belojardinenses tomarão às ruas. Mas o grupo de organizadores vai ser reuni após o evento desta quinta.
O protesto em Belo Jardim vai ser realizado em paralelo com o de Recife e de outros Estados do País. Uma semana antes do protesto, oito vereadores faltaram a reunião da Câmara de Vereadores impedindo a votação de uma solicitação de eleição antecipada da casa.

Do BJ1.
Pernambuco: Caruaru, Garanhuns e Belo Jardim definem datas para Manifestações.

Em Garanhuns, Caruaru, e Belo Jardim, os protestos estão marcados para acontecer nos dias 20, 22 e 23 de junho, respectivamente

Imagem meramente ilustrativa. (Foto:
Foto: Portal Terra
As manifestações contra o aumento das passagens de ônibus de todo o país estão aderindo um número cada vez maior de adeptos. No interior de Pernambuco, por exemplo, alguns dos principais municípios do Agreste do Estado, a exemplo de Garanhuns, Caruaru, e Belo Jardim, já tem data confirmada para a realização dos protestos, que acontecerão nos dias 20, 22 e 23 de junho, respectivamente.
Em Garanhuns,  a concentração acontecerá em frente ao Parque Euclides Dourado (Parque dos Eucaliptos), a partir das 16h. Os manifestantes, que reivindicam ainda pela melhoria nos serviços de saúde, educação, liberdade de expressão e segurança pública, pedem que os participantes levem apitos, tintas guaches, narizes de palhaço, cartazes e bandeiras do Brasil.
Em Caruaru, por sua vez, além do protesto contra a baixa qualidade do transporte público e do aumento no valor das passagens de ônibus, os adeptos ao movimento exigirão uma maior transparência nos projetos que são aprovados pela Câmara de Vereadores do município. Os manifestantes discutirão também a questão salarial dos professores da rede municipal de ensino. O local da manifestação na cidade ainda não foi definido.
Já em Belo Jardim, os protestos acontecerão no conhecido “Calçadão” da cidade.(Do Maisagreste.com).
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog