RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vereador Euno Filho DEM, discursa sobre a falta de segurança pública do município de Belo Jardim

'
GEDSC DIGITAL CAMERA
Já se foi o tempo em que dormíamos de portas abertas em nossa cidade. Um dos problemas mais afligentes de Belo Jardim ultimamente, é sem sombra de dúvidas, a questão de segurança pública que deixa a desejar aos anseios da população. Preocupado nesta questão, o vereador Euno Filho DEM, foi procurando por alguns policiais militares do 15º BPM, onde os mesmos pediram ao líder do Governo Municipal, para que o Governador do Estado aumente o efetivo policial em Belo Jardim.
Segundo o vereador Euno Filho, o efetivo diário para fazer PO (policiamento ostensivo), é comparado ao efetivo da cidade de Alagoinha, onde hoje o 15º BPM de Belo Jardim, só tem 4 homens para todo município de Belo Jardim, isso quer dizer 2 homens por viatura.
O vereador disse mais: “De janeiro de 2013 a junho de 2013, foram registrado mais de 25 homicídios em nossa cidade. Nos tempos de hoje, não existe mais policiamento que ficava defronte os bancos, quer dizer todas as pessoas hoje trafegam diariamente em nosso município no horário comercial, onde estão vulneráveis aos ataques dos meliantes, delinqüentes mirins e dos marginais, por que não tem cobertura.

Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário