Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereador Euno Filho DEM, discursa sobre a falta de segurança pública do município de Belo Jardim

'
GEDSC DIGITAL CAMERA
Já se foi o tempo em que dormíamos de portas abertas em nossa cidade. Um dos problemas mais afligentes de Belo Jardim ultimamente, é sem sombra de dúvidas, a questão de segurança pública que deixa a desejar aos anseios da população. Preocupado nesta questão, o vereador Euno Filho DEM, foi procurando por alguns policiais militares do 15º BPM, onde os mesmos pediram ao líder do Governo Municipal, para que o Governador do Estado aumente o efetivo policial em Belo Jardim.
Segundo o vereador Euno Filho, o efetivo diário para fazer PO (policiamento ostensivo), é comparado ao efetivo da cidade de Alagoinha, onde hoje o 15º BPM de Belo Jardim, só tem 4 homens para todo município de Belo Jardim, isso quer dizer 2 homens por viatura.
O vereador disse mais: “De janeiro de 2013 a junho de 2013, foram registrado mais de 25 homicídios em nossa cidade. Nos tempos de hoje, não existe mais policiamento que ficava defronte os bancos, quer dizer todas as pessoas hoje trafegam diariamente em nosso município no horário comercial, onde estão vulneráveis aos ataques dos meliantes, delinqüentes mirins e dos marginais, por que não tem cobertura.

Paredão do Povo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog