Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

O Vereador Silvano Galvão Julgou Como Golpe e Manobra Politica o Requerimento Apresentado na Câmara de Belo Jardim


O Vereador Silvano Galvão PTB fez um registro de Repúdio contra o Requerimento apresentado ontem (11/06) na Reunião da Câmara Municipal, que trata da eleição da Nova Comissão Executiva do Legislativa para o Biênio 2015 – 2016. Vejam o pronunciamento do Vereador

O Cidadão Dr. Gilvandro Estrela Até a semana passada era o Líder da Oposição, então houve essa reunião Senhor Presidente, isso realmente me deixa muito Triste, como representante aqui de Belo Jardim é uma manobra politica contra o senhor seu presidente, eu tenho que dizer isso pra todos vocês que estão aqui presente, estou decepcionado; Eu tenho que me manifestar dessa maneira, não é pelo numero nosso, isso é um Golpe, essa é a palavra que uso, ISSO É UM GOLPE.

O Senhor (Gilvandro Estrela) por que é jurídico acha Graça, o senhor nunca deixou sua amizade com seu João Mendonça, O senhor se aproximou com agente, mais eu já sabia disso, por traz é isso que chamo falta de hombridade nesse aspecto. Minha palavra é essa de REPÚDIO , se o senhor não gosta deles (os Cabeludos) trace outro caminho esperasse a decisão dos oito vereadores que o senhor tem, mais não esse tipo de manobra. Eu não vou fugir do estatuto eu estou dizendo como homem, como palavra é repúdio nesse aspecto, Seu presidente vá a frente convoque o jurídico, não permita esse tipo de coisa aqui, essa CASA não pode empobrecer nesse aspecto, Registro meu Repúdio e tenho certeza não só eu mais toda a população que quer o melhor para Belo Jardim.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog