RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 16 de junho de 2013

Serviço de Inteligência do 15º BPM e GATI Apreende duas Armas de Fogo em São Bento do Una



Na noite deste sábado 15/06/2013, agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar sediado em Belo Jardim, receberam ligação telefônica de informantes e colaboradores, os quais relatavam que no Sítio Tapera, zona rural de São bento do Una, no BAR DA PALMA, encontravam-se 02 (dois) elementos conhecidos por “ADRIANO”, e “JÚNIOR”, os quais estavam ingerindo bebida alcoólica e que possivelmente estariam armados.

De imediato uma equipe do GATI/15°BPM juntamente com o Núcleo de Inteligência, fizeram deslocamento até o local indicado, quando próximo ao Bar da Palma, foram localizados dois elementos, que estavam parados dentro de um veículo GOL de cor branca, placa KLR-1023 – Belo Jardim-PE, pois haviam perdido o controle da direção vindo a se chocar com uma cerca de arame farpado, de imediato os policiais realizaram a abordagem e flagraram o FÁBIO HERMINIO FERREIRA DA SILVA, vulgo “JÚNIOR”, portando ilegalmente um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas, e o segundo suspeito ADRIANO DOS SANTOS ANDRADE, vulgo ”COURO SECO”, disse que também possuía uma arma, pois estava sendo ameaçado de morte. Diante de tal informação os policiais deslocaram-se até o Sítio Campo Limpo, onde foi encontrado na residência do “ADRIANO”, um Rifle calibre 22, ROSSI, com 08(oito) munições calibre 22, intactas.

 Vale salientar que o “ADRIANO”, já foi preso em flagrante por furto de um veículo, em novembro de 2010 na cidade de Caruaru, e cumpriu sua pena, no Presídio Juiz Plácido de Souza. Após a conclusão da ocorrência todas as partes, o veículo e objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Belo Jardim, onde foram autuados em flagrante.


Blog de Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário