RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 29 de junho de 2013

Divulgadores da Telexfree fazem novo protesto em João Pessoa-PB

Justiça bloqueou as contas da empresa e proibiu sua atuação no Brasil
 Enquanto a imprensa nacional divulga que a juíza Thaís Khalil, que em 18 de junho determinou a suspensão dos pagamentos  da Telexfree, está sendo ameaçada de morte, na tarde deste sábado, 29, divulgadores do Telexfreee fizeram mais um protesto em João Pessoa.
O local da manifestação contra a liminar que bloqueou as contas da empresa, e proibiu sua atuação no Brasil, foi no cruzamento das avenidas Monsenhor Walfredo Leal e Princesa Isabel.
Segundo o líder do movimento, o divulgador José Roberto, eles desejam que os bens sejam desbloqueados para que a empresa possa pagar os mais de 1,5 milhão de filiados no país, sendo 20 mil apenas na Paraíba.
Durante o protesto foram utilizados mega fones, faixas e cartazes. "Viemos reivindicar nossos direitos. A empresa está no mercado há um ano e meio e cumpriu todas as exigências para entrar no mercado. Existe uma suposição de que é uma pirâmide financeira, mas antes de se ter realmente a comprovação da culpa da empresa, a Justiça já bloqueou a conta e proibiu de pagar", reclamou José Roberto,que destacou que a Telexfree não possui nenhuma queixa no Procon.
Ainda segundo o líder do movimento em João Pessoa, “as pessoas estão saindo na rua para defender a empresa, se ela não prestasse, se fraudasse por que o povo estaria na rua? Em todo o país os franqueados estão saindo para a defesa. A Telexfree tem mudado a vida de milhares de brasileiros".
Os divulgadores afirmaram ainda que a matéria que será veiculada nacionalmente neste domingo, 30, não é verdadeira.
A Telexfree é uma empresa que utiliza a tecnologia Voip para realizar ligações para até 40 países e vende franquias com 50 linhas.
da Redação
WSCOM Online


Mais Protestos em Vários Estados do Brasil
Pernambuco, Bahia, Paraná, Acre entre outos




Nenhum comentário:

Postar um comentário