Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Crime em Belo Jardim Repercute na Imprensa do Estado: Assassino de Mônica deixa Carta que Caracteriza Crime Premeditado

 

joao vigia
 
O assassinato (foto) de Mônica dos Santos Cavalcante, ainda repercute na mídia pernambucana, no jornal impresso da Folha de Pernambuco, está a carta manuscrita do assassino João Belarmino, quando o mesmo diz:
carta do crime1
Belo Jardim 24/05/2013
Ola dona Mônica pelo visto nós não temos como se entender como marido e mulher. Sua vida é sua vida. A minha a parte não faz parte da sua, isso vai dá errado não tenha dúvida. Você só pensa em si mesma eu sou pra você  um pânaca, hoje eu estava pensando , falta 06 meses para sua formatura, você já mim excluiu.
As coisas que lhe acontece  você  não mim fala nada, sei através dos outros. Que esposa é você, eu existo nesse mundo você não mim ver, mas as pessoas sim. A cada dia que se passa você mim decepciona mais, você é burra além do limite a cada dia você tira uma pá de terra de sua cova,você vai receber amargamente tudo que vem fazendo comigo.
Se nossa filhinha precisa de por um limite sobre a teimosia dela com 03 anos, e imagine você . Já passou a muito tempo  só que tudo tem seu dia e este dia já chegou, eu sou passado para traz  o tempo todo por você, mais em breve você terá uma grande surpresa à sua altura ok.
Quem planta flores colhe flores, e quem planta espinhos ??? isso é a vida, neste planeta tente si corrigir  antes que seja tarde demais , isso é apenas um aviso de uma amigo”.

O tom da carta é ameaçador, o local do crime havia café  quente na garrafa e pão na mesa tudo estava arrumado na mesa. O delegado Gilberto Meira Lins, informou a Folha de Pernambuco, que o homicídio pode ter ocorrido antes mesmo do café da manhã, pelo estado do corpo da vítima, acredita-se que a vítima foi morta entre 8h e 10h da manhã.
Isso caracteriza “Crime premeditado”.

Assassino de Mônica dos Santos, Responde por Homicídio em Olinda



vitima de jb
A polícia civil de Belo Jardim, ainda não tem pistas do assassino de Mônica dos Santos Cavalcante, que foi morta pelo seu companheiro João Belarmino do Nascimento de 55 anos na manhã de ontem em Belo Jardim. Após assassinar sua companheira, João ligou para uma emissora de rádio e avisou o que tinha feito com a vítima, em seguida, o criminoso pegou algumas roupas e fugiu em sua motocicleta.
monica morta
Segundo o delegado. Dr. Gilberto Meira Lins, existe um mandado de prisão contra João Belarmino, pelo homicídio de outra companheira do acusado cometido em Olinda, há 22 anos, a polícia encontrou no local cartas escritas pelo suspeito para ele mesmo, onde dizia que os dias de sua companheira estavam contados e que a mataria, já em outra carta, o acusado dizia suspeitar que a vítima tinha um relacionamento extraconjugal com um repórter de uma emissora local. A polícia continua em diligencia contra o acusado.

Paredão do Povo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog