Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

FETAPE Realiza em Caruaru Mobilização pela qualidade no atendimento do INSS às Populações do Campo e da Cidade

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (FETAPE) com a Coordenação da Vice Presidenta Maria Aparecida de Melo (Molica) foi realizado na Manhã de Hoje (17/06) Uma Mobilização pela qualidade no atendimento do INSS às Populações do Campo e da Cidade, o evento contou com a Participação e apoio do Presidente da FETAPE Doriel Barros, Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag),Vice Presidente José Wilson, Sindicatos dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social no Estado de Pernambuco (Sindsprev),Pres. Irineu Messias, Central Única dos Trabalhadores (CUT) Pres. Carlos Vera, Deputado Estadual Manoel dos Santos e Representantes de Mais de 100 Sindicatos divididos entres os Polos de Garanhuns, Caruaru, Surubi, Serão do Pajeú, Mata Norte e Mata Sul, na nossa Região agreste podemos Cita: Belo Jardim (Presidente Araújo), Brejo da Madre de Deus, São Bento do Uma, Tacaimbó, Sanharó, Pesqueira entre outros.
 A Principal Reivindicação foi a Contratação de Médicos-Peritos especializados para proporcionar atendimento digno e respeitoso aos trabalhadores/as rurais e urbanos, zelando a demanda de processos de benefícios apresentados em todas as agências da Previdência Social do Estado de Pernambuco.
 A concentração foi enfrente o Sindicato de Caruaru com o apoio do Presidente Manoel Almeida e em seguida todos foram para o INSS para apresentar a Pauta de Reivindicações, Depois de alguns discursos foram recebidos pelo Gerente do INSS de Caruaru o Sr° Rolnei e pelo Representante da Superintendência da Previdência Social o Sr°.  João Maria.
Ata foi assinada e Ficou Marcado um Reunião Amanhã aparti das 09:00hs em Brasília com o Diretor Geral da Previdência (Benefícios) Sr° Brunca.






Mais Fotos no Nossa Pagina;
http://www.facebook.com/pages/Jardim-do-Agreste/495676443829419


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog