Vereadora Dapaz (DEM) preocupada com a Saúde dos Belo-jardinenses, na reunião da semana passada fez requerimento para o Prefeito João Mendonça extensivo a Sec. de Saúde a Srª. Ana Jatobá, para que seja feito um convenio com o Hospital Santa Fé (Hospital de Dr. Tito), diante da reforma nos Blocos Cirúrgicos do Hospital Regional de Belo Jardim.
A GRANDE FAMÍLIA CONVOCADA.
Há 2 dias








Nenhum comentário:
Postar um comentário