Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Programação Oficial do São João de Arcoverde 2013


Assumindo o título de "Capital do São João", Arcoverde, cidade do Sertão de Pernambuco, terá pela primeira vez em sua principal festa duplas sertanejas. Victor & Leo e César Menotti & Fabiano vão tocar em dois dos 10 dias de festa, de 20 a 29 de junho. A expectativa é atrair 700 mil pessoas, gerando 4 mil empregos e movimentando R$ 30 milhões.
Os shows estarão divididos em 10 polos pela cidade, entre eles o Polo Multicultural, principal; o Forró Golpel, voltado para o público religioso; e o Budega da Poesia, com declamações de artistas locais, como a Equipe Teatral de Arcoverde (ETA).
Além das duplas sertenejas que estreiam no São João da cidade, Arcoverde também irá receber nomes de fora como Margareth Menezes e Gabi Amarantos. Entre os artistas regionais estão Petrúcio Amorim, Santanna e Elba Ramalho, que abre a programação cantando ao lado de Chambinho do Arcodeon, que interpretou o Rei do Baião no filme "Gonzaga de pai para filho".
Na decoração, assinada pelo artista plástico Suédson Neiva, será contada a história de quando Lampião teria transformado a cidade na segunda capital do Estado, chamado-a de Rio Branco. Além do Rei do Cangaço, serão retratadas as figuras de Luiz Gonzaga e Padre Cícero como secretários do governo de Lampião.
A cidade também terá novidades para o turista em relação à hospedagem. Além dos mais de mil leitos disponíveis na rede hoteleira da cidade, os visitantes também terão a opção de alugar casas cadastradas pela prefeitura. Os moradores de Arcoverde interessados em disponibilizar o imóvel podem entrar em contato com a prefeitura através do telefone (87) 3821.3502
Confira abaixo a programação do Polo Multicultural:

20/06 - (ABERTURA) - Chambinho do Acordeom, Elba Ramalho, Flávio José
21/06 - Geraldinho Lins, Gaby Amarantos, Forró Noda de Caju
22/06 - Os Pariceiros, Paulinho Leite, Margareth Menezes
23/06 - Mazinho de Arcoverde, Lirinha, participação especial Coco Raízes de Arcoverde, Cesár Menotti & Fabiano, Forró Santa Dose
24/06 - Banda Kartuxo, Santana
25/06 - Banda Pinga Fogo, Petrúcio Amorim, Gabriel Diniz & Forró na Farra
26/06 - Garota Safada, Forró da Curtição, Arreio de Ouro
27/06 - Flávio Leandro, Banda Magníficos, Saia Rodada
28/06 - Banda Oasis, Alceu Valença, Musa do Calypso
29/06 - Valdinho Paes, Wagner Carvalho, Victor & Léo, Forró Capim com Mel

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog