RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Presidente da Câmara, Hilário Paulo é Empossado Prefeito Interino de de Brejo da Madre de Deus



Os brejenses estão vivenciando a turbulência da cassação do ex-prefeito Dr. Edson e da vice Clarice Correia que foram afastados da prefeitura, pela Juíza eleitoral do Brejo da Madre de Deus, nesta quinta-feira (25).

Hilário Paulo, presidente da Câmara de Vereadores recebeu hoje de manhã, um oficio da justiça eleitoral, convocando o mesmo para assumir de imediato a Prefeitura do município. Uma reunião extra-ordinária foi convocada, e Hilário foi empossado Prefeito interino e o Vereador Josivaldo de Mandaçaia foi empossado presidente da Câmara de Vereadores.

No seu discurso, Hilario disse que será responsável em suas atitudes como chefe do poder executivo municipal.

 “Para mim não importa quanto tempo estarei aqui assumindo esse cargo, mas vou conduzir com muita responsabilidade e honestidade”, falou Hilario.

O Prefeito interino fica a frente da Prefeitura até o resultado de uma nova eleição que será marcada pelo TRE/PE.

Lamentável:

A reunião aconteceu em clima de muita tristeza na casa legislativa José Cupertino de Souza, a maioria das pessoas ligadas ao grupo boca preta, principalmente contratados da prefeitura, compareceram ao evento, que ainda lamentavelmente, alguns correligionários do ex-prefeito cassado Dr. Edson, estavam tocando a música “tem jacaré passando mal”, zombando com alguns cidadãos que foram prestigiar o evento.

Do Estação Notícias / Foto: São Domingos Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário