Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Prevupe Abre inscrições a partir desta sexta-feira (26)


Diario de Pernambuco
Começa nesta sexta-feira e segue até o dia 12 de maio o prazo de inscrições para o processo seletivo do Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe). O curso gratuito é voltado para estudantes da rede pública de ensino que se preparam para conseguir uma vaga na universidade.
Os interessados devem acessar o site www.upenet.com.br para fazer a inscrição. A taxa de R$ 25deve ser paga nas agências da Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas credenciadas. Também no site, o candidato ´pode solicitar isenção do pagamento. O prazo para fazer o pedido vai de 26 a 30 de abril, apenas para quem está inscrito em programas sociais do Governo Federal.
Ao todo, são 7.600 vagas, distribuídas em 31 municípios de Pernambuco, sendo mil para o Recife, quatrocentas para Garanhuns, mais 400 para Nazeré da Mata, três polos com o maior número de alunos. Este ano, além dos municípios que funcionaram em 2012, houve o acréscimo de Igarassu, São Lourenço da Mata, Timbaúba, Custódia, Ouricuri, Petrolândia e Vitória de Santo Antão, todos com 200 vagas.
As provas serão realizadas no dia 26 de maio. O edital com o cronograma completo, inclusive com a data do resultado, estará disponível no site. As matrículas e início das aulas acontecem no dia 1º de junho, em todos os municípios participantes do projeto. Os conteúdos programáticos e os locais de funcionamento estarão disponíveis também no endereço eletrônico, nos anexos I e II do edital, respectivamente, a partir do dia 26.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog