RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Projeto que institui o Dia do Evangélico em Belo Jardim é Aprovado por unanimidade


O vereador Jairzinho (PMDB) na reunião do dia (16/04) enviou para a Câmara Municipal um projeto de lei para instituir o dia do
Evangélico no município de Belo Jardim e ontem foi aprovado por unanimidade. 

“Este projeto onde eu já mostrei o interesse juntamente com a comunidade evangélica de criar o dia do Evangélico, onde falamos nesta casa sobre a marcha para Jesus, falamos também sobre as iniciativas do povo evangélico.

Tendo em vista a quantidade de evangélicos que temos em Belo Jardim, e o o crescimento da quantidade de evangélicos no Brasil, e de suas ações no meio social onde se dá uma prestação de serviços para o fortalecimento da família belo-jardinense nada mais justo, onde devemos criar, instituir, onde solicito à esta casa que seja aprovado.

Onde esta sendo instituído pelos pastores que esta data seja no quarto sábado do mês de setembro como o dia do evangélico. Estive verificando no site do IBGE, onde mostra que em Belo Jardim temos aproximadamente 13 mil pessoas são evangélicos, ou seja 18% da população belo-jardinense, onde é um número expressivo que merece consideração e reconhecimento do Poder Público o reconhecimento das ações que vem fazendo os evangélicos em nosso município.


PROJETO DE LEI N° 14/2013 do Poder Legislativo, Ementa: Institui o Dia do Evangélico no Município de Belo Jardim, e da outras providencias, O Vereador Jairzinho (PMDB), no uso de suas atribuições legais submete a apreciação no Plenário o seguinte projeto de Lei.

     Art. 1° fica instituído no calendário de eventos do Município de Belo Jardim o Dia do Evangélico no 4° Sábado do mês de Setembro de cada ano.

     Art. 2° esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

     Art. 3° revoga-se as disposições encontrada. 


Câmara Municipal de Belo Jardim em 16 de abril de 2013
Jair Fernandes Bezerra Jr. Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário