Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Serra dos Ventos está entregue aos Bandidos, Mais um assalto no Distrito


Mais um assalto no distrito de Serra dos Ventos em Belo Jardim, ocorreu mais um assalto no Mercadinho São José, até parece noticia repetida  mais não é a situação de abandono do distrito que continua a mesma, e o povo não aguenta mais com tamanho descaso com Serra do Vento, a semana passada assaltaram um citadão onde levaram a moto do Mesmo e ameaçaram o mesmo de morte, e hoje mais um assalto, novamente o mercadinho São José.

O Vereador Vando de Ginaldo na reunião da ultima terça (23/04), falou que foi informado que não tem como colocar Policiamento em Serra dos Ventos, pois o 15ª Batalhão da PM de Belo Jardim é o menor em Efetivo em todo estado, então o mesmo fez um requerimento, e pediu que fosse feito em nome da casa solicitando ao Secretário de Segurança do Estado e ao Comandante do 15ª Batalhão da PM, para que pelo menos se Faça Hondas no Distrito.

Mais isso é um absurdo um Distrito como Serra dos Ventos está em um estado de abandono como esse, Cadê as Autoridades, Cadê o Prestigio do Prefeito João Mendonça com o Governador que não Faz Nada, e esse mesmo governador pensa em se candidatar a Presidente, não consegue nem concluir um obra de apenas 20 Km da pista que liga Serra dos Ventos ao Brejo, muito menos a segurança daquele distrito que sofre a vários anos.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog