Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

ISSO NÃO É GESTÃO, OU BOTA OS PINGOS NOS IS, OU EUNO ANDRADE NÃO SERVE PRA SER LIDE DO GOVERNO


O Vereador Euno Filho (DEM) conversou com o Sec. André e indagou o mesmo com essa situação que alguns secretários vem passando, o vereador na reunião da ultima terça (16/04) falou que costumeiramente em toda gestão municipal, todos os secretários tem sua "autonomia financeira" ( não pra fazer projetos e executa-los). Mas de acordo com o campo funcional da secretária onde os mesmos posam efetivar pequenas ações emergências, com por exemplo ( conserto de uma porta, uma peça de carro, conserto de uma maquina etc).            vejam o que disse o vereador Euno.

Um secretário tem como gastar mensalmente independente de formalidades, por exemplo mil, dois mil reais, em setores considerados emergenciais para as atividades de rotina não parem, Como o caso da Bomba dos carros Pipas, a enchedeira eu soube que está parada por conta de R$ 200,00, André me falou que duas caçambas está parada por falta de conserto. 
Já falei com o Sec. André, vou falar com o Sec. Lidomar; Vou falar com o dono do dinheiro o Sr. Roberto. EU SOU LIDE DO GOVERNO, MAIS NÃO SOU IDIOTA, EU SOU LIDE DO GOVERNO PRA ENSINAR A ELES TRABALHAR, SE QUISER QUE EU SEJA LIDE DO GOVERNO  PRA FICAR AQUI CONVERSANDO BESTEIRA EU RENUNCIO, OU TRABALHAM DENTRO DO QUE A LEI MANDA E DENTRO NO QUE DIZ UMA GESTÃO OU EU ESTOU FORA.
Agora o povo não merece isso, coisas simples, que se pede com tanta harmonia, com tanta tranquilidade, e só se escuta NÃO, NÃO PODE, O SECRETÁRIO DISSE QUE NÃO PODE, por não pode? será que os secretários são ladões que não pode ter mil dois mil reais que fiquem a suas disposições. A maioria pessoas amigas do prefeito, ou o prefeito não está sabendo disso. 
Falei com alguns secretários e disse que isso não pode está acontecendo, AS COISAS NÃO ESTÃO ANDANDO, ENTÃO NÃO É ASSIM QUE SE TRABALHA, ISSO NÃO É GESTÃO, OU BOTA OS PINGOS NOS IS, OU EUNO ANDRADE NÃO SERVE PRA SER LIDE DO GOVERNO. EU TENHO EXPERIÊNCIA PRA FAZER A MAQUINA ANDAR, SE FOR PRA VER A MAQUINA PARAR E APLAUDIR EUNO ANDRADE ESTÁ FORA. 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog