Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Condenação de João Mendonça: Dr. Maneco envia nota para o Blog Jardim do Agreste


Questionado por várias pessoas, a respeito do comentário feito pelo locutor Valdemir Cintra,  da rádio comunitária Belo Jardim FM,  104,9, no horário de 12.00 as 13.00 horas, quando falou que eu deveria aceitar a derrota e cuidar de minha clínica, sem querer polemizar venho comunicar que sou um profissional liberal - Dentista, pós-graduado em várias especialidades -  nunca precisei de político algum em busca de favores financeiros, cuido de minha clínica com muita competência, de onde tiro o sustento de minha família; nunca falei que tive mais votos do que o Sr. João Mendonça, na eleição passada, também não perdi para votos brancos e nulos, é questão matemática, basta saber somar e diminuir. Mas como entendemos que o Sr. João Mendonça está enquadrado na Lei do Ficha Limpa, é um direito meu lutar através dos meios Jurídicos pela sua inelegibilidade, já que fui o segundo colocado para prefeito de fato e de direito no pleito de 2012, e  o primeiro não teve 50% +1 dos votos válidos.
Quanto a questão do julgamento pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, ontem a tarde, a Primeira Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça, não acatou (não deu provimento) ao recurso do Sr. João Mendonça com relação a sentença de pagamento de mais de R$ 78.000,00 aos cofres públicos e a suspensão de seus direitos políticos por 5 anos. Fica valendo, então, a decisão do Dr. juiz Marcos Garcez de Menezes.  Cabe recurso.

Atenciosamente
Dr. Maneco.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog