RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Condenação de João Mendonça: Dr. Maneco envia nota para o Blog Jardim do Agreste


Questionado por várias pessoas, a respeito do comentário feito pelo locutor Valdemir Cintra,  da rádio comunitária Belo Jardim FM,  104,9, no horário de 12.00 as 13.00 horas, quando falou que eu deveria aceitar a derrota e cuidar de minha clínica, sem querer polemizar venho comunicar que sou um profissional liberal - Dentista, pós-graduado em várias especialidades -  nunca precisei de político algum em busca de favores financeiros, cuido de minha clínica com muita competência, de onde tiro o sustento de minha família; nunca falei que tive mais votos do que o Sr. João Mendonça, na eleição passada, também não perdi para votos brancos e nulos, é questão matemática, basta saber somar e diminuir. Mas como entendemos que o Sr. João Mendonça está enquadrado na Lei do Ficha Limpa, é um direito meu lutar através dos meios Jurídicos pela sua inelegibilidade, já que fui o segundo colocado para prefeito de fato e de direito no pleito de 2012, e  o primeiro não teve 50% +1 dos votos válidos.
Quanto a questão do julgamento pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, ontem a tarde, a Primeira Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça, não acatou (não deu provimento) ao recurso do Sr. João Mendonça com relação a sentença de pagamento de mais de R$ 78.000,00 aos cofres públicos e a suspensão de seus direitos políticos por 5 anos. Fica valendo, então, a decisão do Dr. juiz Marcos Garcez de Menezes.  Cabe recurso.

Atenciosamente
Dr. Maneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário