RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deputado Guilherme Uchôa incita petistas a ficar contra Eduardo Campos



Poderia ter ficado sem essa - O presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa (PDT), desceu do pedestal e foi à tribuna para defender o posicionamento do Governo do Estado de cortar o ponto dos professores que aderirem à greve nacional da categoria. Pois bem, o pedetista, que teve a chance de ficar de fora, moderando o debate, acabou vaiado pela plateia e, de quebra, incitou a bancada petista a ficar contra o governador Eduardo Campos (PSB).
Farra com o dinheiro público - Por falar em Assembleia Legislativa, os deputados pernambucanos aprovaram, por unanimidade, o reajuste de 37,3% na verba indenizatória a qual têm direito. Com a decisão, os parlamentares passam a ter à disposição exatos R$ 15.450 mil para gastar com despesas de gabinete. Enquanto isso, a valorização garantida aos professores estaduais foi de apenas 7,97%. É a política acima da educação.

Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário