Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

O Blog Jardim do agreste se fará Presente no II encontro de Blogueiros de PE

Amanhã e Domingo, será realizado , no auditório do Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, o II Blogger-PE – Encontro de Produtores de Mídia Digital, o evento que contará com aproximadamente 70 blogueiros de todo estado, conta com o patrocínio da Federação das Indústrias de Pernambuco e as parcerias da Associação de Blogueiros de Pernambuco (ABLOG-PE) e do portal www.onordeste.com.

Dentro da lógica da economia criativa, o II Blogger-PE tem por objetivo formalização do setor, do ponto de vista empresarial, e a busca de modelos de negócios e novas fórmulas de captação de recursos financeiros para garantir a sustentabilidade e o desenvolvimento dessa atividade. O evento terá entre os palestrantes o jornalista e blogueiro pernambucano Ricardo Noblat; o presidente da FIEPE, Jorge Côrte Real; o senador Armando Monteiro, advogados especializados em Direito Digital, técnicos do SEBRAE e do Porto Digital.

HISTÓRICO - Em 2010, o I Blogger PE – promovido pelo portal www.onordeste.com - levantou, após palestras e debates, a importância da profissionalização da atividade que se mostrava emergente naquele momento. Como consequência da realização do I Blogger/PE, surgiu a criação da Associação de Blogueiros de Pernambuco – ABLOG/PE, que hoje congrega produtores de mídia digital de todas as regiões de do Estado.

“O II Blogger-PE vai aprofundar a importância da profissionalização, a qualificação profissional e a conquista de um novo nicho de mercado, pois os blogueiros de Pernambuco prestam um serviço à economia de suas comunidades ao gerar empregos e apoiar as atividades comerciais e industriais,” diz o professor universitário Lissandro Nascimento, presidente da Associação dos Blogueiros de Pernambuco – ABLOG-PE. 

“Queremos demostrar, com a realização do encontro, que é possível valorizar a importância desta cadeia produtiva para a economia criativa, sendo fundamental contarmos com o incentivo da Federação das Indústrias de Pernambuco para realização do evento,” ressalta Lissandro Nascimento.

Informações: ABLOG PE

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog