Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Padre Aldo voltará às atividades de sacerdote na Diocese de Garanhuns




Na última quinta-feira (25) o bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães anunciou que o ex-prefeito de São Bento do Una (PE), voltará a exercer a função de sacerdote. O anunciou aconteceu durante um encontro político-social na cidade de Saloá, no Agreste, de acordo com a Rádio Papacaça.
Padre Aldo Mariano foi o 15ª pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos e prefeito por oito anos ao lado do empresário Zé Almeida, hoje a cidade e governada pela filha do empresário, Débora Almeida.
Atualmente, padre Aldo está na Diocese de Joinville-SC, para onde foi desde que entregou a prefeitura de São Bento do Una, no final do ano passado ele já havia se desfilado do PMDB, partido por qual disputou e venceu as eleições que concorreu para prefeito. Deixando a dúvida no ar, se realmente deixaria a política e voltaria para a igreja.
Na Diocese de Joinville, o padre está sendo acompanhado pelo bispo Bispo Dom Irineu Roque Schere, após três anos ele poderá assumir umas das paróquias da Diocese de Garanhuns, da qual faz parte as paróquias de São Bento do Una.

Fonte: Tvsbuna
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog