Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereador Tio do Pastel (PSC) solta o Verbo no Executivo Municipal



O vereador Tio do Pastel (PSC), indignado na última reunião, soltou os cachorros nos “baba ovo” do Executivo Municipal, vejam o desabafo do vereador:
“Eu estava ansioso para fazer esse desabafo, fico muito feliz vereador Tenente, pois o Sr. disse se o nosso maior líder vivo o nosso amigo Cintra Galvão não tiver nomes para disputar as eleições para estadual, o Sr. viria me apoiar. Por que não, apoiar um filho de Belo Jardim? Assim como eu tenho o direito de disputar, qualquer um dos amigos daqui tem o mesmo direito, pois são competentes e sabem os problemas e as necessidades de Belo Jardim.
Forasteiros:
Não nenhum forasteiro que vem do Recife ou de qualquer outra praça buscar voto aqui em Belo Jardim e enganar o povo.
Se hoje eu estou aqui nesta casa, estou para defender o povo, onde fui votado pelo povo, e vou estar a serviço do povo todo tempo e o tempo todo.
Capacho:
Eu não sou capacho de prefeito, muito menos do executivo, estou aqui pra fiscalizar e para cobrar com responsabilidade, clareza e com transparência.
Sofrimento:
Eu estou sofrendo muito, com algumas coisas que vem acontecendo no governo municipal, hoje eu estou sendo proibido de entrar nas casas das pessoas, eu não aceito que meia dúzia de incompetente e irresponsável que vive cercando o prefeito venha querer denegrir a minha imagem, querer falar da minha pessoa. Isso tudo aconteceu, por que fui ao aniversário do amigo Dr. Maneco, as casas das pessoas estão aberta, na hora que me chamarem estarei presente, é muito bom a gente poder entrar em qualquer casa de qualquer cidadão, desde que ele nos convide. E Dr. Maneco me convidou e por que eu estive presente saiu comentários.
História:
Minha história foi construída com luta, eu sou pobre de bens materiais, mas sou rico de espírito, eu tenho Deus, em nasci de uma família simples de agricultores , eu tenho orgulho de dizer que nasci na zona rural, que limpei mato, que peguei frete na rua para ajudar meus pais, depois comecei vender pastel nas ruas de Belo Jardim.
Executivo:
Se cheguei hoje aqui é por que o povo de Belo Jardim me conhece, não devo o meu cargo de vereador ao executivo, o executivo não me fez vereador, quem me fez vereador foi o povo, eu quero quem quer que seja venha até a mim e dizer que gastou uma prata na minha campanha, pois ninguém deu a carga para Tio do Pastel ser vereador, se Tio do Pastel hoje é vereador, foi por que o povo de Belo Jardim me deu essa oportunidade.
Quando esse povo do executivo me encontra é tapinha nas costas com abraços demagogo, por que na verdade quando é na minha ausência tão querendo me apunhalar pelas costas, essa é que é a verdade.
Café no bule:
Se fizer o certo eu dou os parabéns, mas se fizerem errado eu desço a madeira, por que nesta casa tem café no bule, eu não aceito que meia dúzia de bucha saco de babão do prefeito que não deixam ele respirar ficam atrapalhando o governo dele.

Paredão do Povo


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog