RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ex-vereador Zé Lopes, concedeu entrevista na rádio Bitury AM e fala sobre os processos de João Mendonça


O ex-presidente do Legislativo de Belo Jardim, Zé Lopes Silveira, foi entrevistado na tarde de hoje na emissora de rádio Bitury AM, de propriedade da família Mendonça.
O radialista Josa Leite, perguntou ao ex-parlamentar sobre a real situação do processo do TJPE onde o atual gestor municipal foi condenado:
Zé Lopes- Eu sempre fundamentei meus votos, nunca gostei de votar no escuro, as contas de 2001 do prefeito João Mendonça, foi votado justamente por mim e meus ex-colegas de parlamento como Valdemir Cintra, que hoje diz que esse João Mendonça é bonzinho, Fernando de Serra do Vento, e o também ex-vereador Benício.
Valdemir Cintra não é louco de dizer que não assinou, por que existe o exame grafotécnico (rs rs ).
Analise do processo:
Zé Lopes- O Tribunal de Justiça negou por unanimidade, o recurso de João Mendonça, e mais esse rapaz terá que devolver aos cofres públicos do município mais de R$ 78 mil reais, pois o que ele causou prejuízo ao erário publico.
Onde na época do promotor Dr. Welson Bezerra, denunciou que o FUNDEF, foi aplicado indevidamente pelo prefeito.
Como também houve irregularidades nas licitações, superfaturamento em serviços no município, como também o que está no TJPE, notas fiscais falsas tentando justificar despesas e remuneração do vice-prefeito, eu não sei como Valdeci Torres, entrou nessa.
No término da entrevista, o ex-vereador recebeu uma ligação onde foi convidado pelo deputado federal Mendonça Filho, para visitar a fazenda São José de propriedade da família Mendonça.

Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário