Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Curso qualifica gestores públicos de Pernambuco para planejamento em Turismo



Com a necessidade de aperfeiçoamento na área do turismo, devido à chegada da Copa das Confederações e a da Copa do Mundo de 2014, o Governo de Pernambuco dividiu o estado em nove pólos (Recife, Ipojuca, Gravatá, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Trindade e Petrolina) e lança o Perquali, projeto de qualificação de gestores na área.
Em parceria com essas nove (09) prefeituras, o estado, por meio da Empetur e da Secretaria de Turismo, descentralizou as ações e deu início a qualificação de 200 gestores públicos, a partir desta terça-feira (16). Em Arcoverde, as aulas começam nessa quarta-feira (17), na Agência do trabalho para colaboradores públicos de 19 cidades.
A abertura será realizada pela prefeita Madalena Britto e, em seguida, serão apresentados os fundamentos do turismo pela equipe do Instituto de Desenvolvimento Brasileiro – Indebrás, responsável pela execução do projeto.
Com uma carga horária de 144 horas aulas em cada pólo, serão oferecidas disciplinas como: Planejamento e Organização do Turismo; Princípios da Administração; Noções Gerais de Marketing, Marketing aplicado ao turismo e Administração Financeira.
Mundial - Na época da Copa do Mundo, Arcoverde pode receber uma das 12 Fun Parks (uma Fun Fest em menor proporção, mas com o mesmo objetivo, reunir as pessoas para assistir os jogos da Copa e promover eventos culturais nos intervalos), as quais serão espelhadas por todo estado durante o mundial de 2012.
"Apesar de o torneio ter uma data de término, o mesmo não se pode dizer dos benefícios que a Copa do Mundo deixará para o País. Esse legado imaterial da qualificação, da inserção do mercado de trabalho e do desenvolvimento é o maior que o Mundial da FIFA deixará, sobretudo, em Pernambuco", enfatizou o assessor técnico da Secretaria Extraordinária da Copa, Marcos Nunes, que fez uma explanação sobre os preparativos do Estado para o Mundial de 2014 e as oportunidades de participação para os municípios pernambucanos, em evento, na capital do sertão, em setembro de 2012.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog