RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Advogado do prefeito João Mendonça envia uma nota de esclarecimento sobre a Condenção


Na tarde deste dia 23 de abril a 1ª Câmara de Direito do Tribunal de Justiça de Pernambuco julgou improcedentes os argumentos de defesa do Prefeito João Mendonça ao recurso apresentado em processo do ano 2007.
Externando o respeito sempre demonstrado ao TJPE, bem como aos seus julgados, cumpre à defesa esclarecer o equívoco da 1ª Câmara de Direito Público que, ao julgar o recurso, desconsiderou a aprovação das referidas contas do prefeito pelo Tribunal de Contas de Pernambuco no exercício 2001, já aprovadas pela Câmara Municipal de Belo Jardim.
Como o próprio TJPE, em decisões anteriores, considerou as decisões do Tribunal de Contas como certas, julgando regulares os casos semelhantes, a defesa do Prefeito João Mendonça não permitirá que tal decisão perdure no tempo e, mesmo com todo o respeito ao TJPE, tão logo seja notificada da decisão, apresentará os recursos necessários e cabíveis em todas as instâncias, buscando manter a decisão sempre soberana do povo de Belo Jardim que, aprovando João Mendonça, o conduziu democraticamente pela terceira vez ao cargo de Prefeito Municipal.
Ricardo Guedes
Advogado
Um breve contato com pessoas ligadas ao prefeito João Mendonça (PSD), esse caso não tem nada a ver com o processo que está em Brasília , segundo informações, o prefeito continua tranquilo administrando a cidade.
Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário