Depois da Matéria do Paredão do Povo sobre a Criação da Rede Sustentabilidade em Belo Jardim, O vereador Jairzinho (PMDB) disse que a carapuça sobre manter a fidelidade partidária no PMDB não recai sobre a sua cabeça. O parlamentar revelou que não se pode confundir as coisas, e que tem pretensões de continuar no PMDB.
|
O ex-vereador e atual presidente da AEB Belo Jardim, Wilson Maciel, deve presidir em Belo Jardim, uma nova legenda ainda em formação, que deverá está regularizado até outubro. Trata-se da “Rede Sustentabilidade”, liderada pela ex-ministra do meio ambiente, Marina Silva.
Wilsinho como é conhecido, é o grande aliado do prefeito de Belo Jardim João Mendonça (PSD), onde o ex-vereador é responsável pela articulação de algumas lideranças que migrou para o atual prefeito. Caso o partido de Marina Silva, se concretize no país, Wilsinho deixará o Democratas para fundar em Belo Jardim a “Rede Sustentabilidade”. O primeiro passo de Wilsinho, será coletar assinaturas no município para criar o partido, em seguida será feita uma campanha de filiações.
Onde vereadores do DEM e PMDB devem migrar para a nova sigla partidária no município sem correr o risco de perderem suas cadeiras na Câmara Municipal, punição a que estariam sujeitos pelas regras da“Fidelidade Partidária”, caso isso aconteça, DEM e PMDB podem ficar enfraquecidos na cidade.
Atualmente, o ex-vereador é presidente da AEB (Autarquia Educacional de Belo Jardim) na cidade. Ele foi posto no cargo pelo atual prefeito do município João Mendonça (PSD).
|











Nenhum comentário:
Postar um comentário