
Ela disse que em momento algum foi demitida, conversou com a grande amiga dela Izabelle Mendonça que não dava mais para trabalhar por que tinha que cuidar da sua mãe que está passando por problemas de saúde, e que graças a Deus a mesma tem seus negócios e não precisa de trabalhar.
Que seu amor por João Mendonça e Izabelle Mendonça não é politicamente, é amor de coração e nunca vai mudar a sua camisa amarela. Disse a mesma.








Nenhum comentário:
Postar um comentário