RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 2 de março de 2014

Eduardo Campos e Paulo Câmara prestigiam o carnaval de Pesqueira

O governador Eduardo Campos chegou a Pesqueira na tarde deste domingo com o pré-candidato do PSB ao governo de Pernambuco, o secretário da Fazenda, Paulo Câmara. Depois de prestigiar a feijoada na residência do empresário Otávio Rêgo Barros, considerado um apoio eleitoral do governador na cidade, a comitiva do seguiu para a praça Dom José Lopes, no centro da cidade. No local, em todos os carnavais, acontece a apresentação do mais famoso bloco de rua pesqueirense, o Lira da Tarde.
Ver. André Valença, Paulo Câmara, Prefeita de São Bento do Una Débora Almeida (PSB) e Eduardo Campos.
(Jornal informe PE); "O Governador Eduardo Campos evitou falar em política, mas sua movimentação por todo o Estado dá visíveis sinais de sua intenção. Interlocutores dizem que essa intenção “só pode ser vista no semblante do povo”. Em Pesqueira, ele preferiu falar sobre a importância do Frevo, Patrimônio Imaterial da Humanidade. “Em Pernambuco, estamos fazendo de tudo para que nosso ritmo seja cada vez mais difundido, mas é necessário que empresas invistam e apóiem nosso ritmo”, defendeu.
Prefeito de Pesqueira Evandro Chacon, Eduardo Campos e Débora Almeida
O prefeito Evandro Chacon, também do PSB, esteve o tempo todo com o Governador e em várias oportunidades avaliou a importância do Carnaval de Todas as Culturas, o Carnaval de Pesqueira. “É muito bom ver o governador prestigiando o Carnaval de Pesqueira, disse o prefeito.
Em outra rápida entrevista, o governador Eduardo Campos disse que o carnaval do interior de Pernambuco ganhou proporções igual a festa em Olinda e Recife. “São mais de quinhentos shows em 18 polos do carnaval. Nossos hotéis estão todos lotados e temos o Brasil acordando para o Carnaval do Interior de Pernambuco”.
O socialista aproveitou para elogiar a festa organizada pelo prefeito de Pesqueira e elogiar o Bloco Lira da Tarde, que há 85 anos desfila pelas ruas da cidade. “Pesqueira e Lira estão de parabéns”, resumiu."
Débora Almeida com o DEp. Federal Bruno Araújo
Câmara foi o único da Chapa Frente Popular a seguir para Pesqueira. Também acompanharam o cortejo o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB). 

Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado, e Raul Henry (PMDB), vice na pré-candidatura de Paulo Câmara, tiveram a programação mais curta neste domingo e voltaram ao Recife depois de manhã intensa em Bezerros.

Até o início da tarde, a presença da Frente Popular era completa. Campos circulou pela cidade para prestigiar os Papangus e "apresentar" os seus nomes à candidatura. O deputado federal João Paulo e o senador Humberto Costa, ambos do PT, também foram presenças vistar por lá.

A programação dos socialistas está prevista para se encerrar no Recife, quando a comitiva virá ao encontro do prefeito do Recife Geraldo Julio prestigiar os shows no Marco Zero.
  

Com informações de Augusto Freitas, repórter do Diario de Pernambuco e Flávio J. Jardim do Jornal  informe PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário