RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 13 de março de 2014

Festa marca encerramento do primeiro ano do projeto Belo Jardim F. C. pela Inclusão Social


Após um ano aulas de futebol é chegada a hora de comemorar com os 200 alunos participantes do Projeto Belo Jardim F. C. Pela Inclusão Social, mais conhecido por Escolinha do Calango. Os alunos das turmas das categorias sub-13, sub-15 e sub-17 recebem no próximo dia 15, em grande festa na quadra do colégio diocesano, o certificado de conclusão, as medalhas do festival realizado em fevereiro e brindes. 

Durante a festa será divulgada a data de início das inscrições para a próxima fase do projeto, que vai beneficiar 150 alunos, nas categorias sub-13 e sub15. Os alunos da primeira etapa do projeto que apresentaram assiduidade e responsabilidade durante os treinos deverão ser incluídos nesta nova etapa.
Belo jardim é a primeira cidade do nordeste a receber esse projeto, conquistado pelo Deputado Federal Mendonça Filho e que tem o apoio da lei de Incentivo ao Esporte e de patrocinadores de peso, como o Ministério dos Esportes do Governo Federal.
Em 2013, 200 crianças e adolescentes com idades entre 11 e 17 anos foram beneficiadas e em 2014 serão mais 150. Os participantes recebem aulas teóricas e práticas e são acompanhadas por Professores de Educação Física e Psicólogos. Os participantes selecionados recebem gratuitamente todo o material necessário, chuteira, padrão de treino, padrão de jogo, meião, agasalho entre outros. 
Serviço
Festa de encerramento do Projeto Belo Jardim F. C Pela inclusão social
15/03- 17h
Quadra do Colégio Diocesano – Belo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário