RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 13 de março de 2014

Surubim - PE: Pai e duas filhas são assassinados no agreste.

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (12) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. O agricultor José Adrone de Moraes, 78 anos, e as duas filhas gêmeas, Rosineide Souza Moraes e Roseane Souza Moraes, ambas de 35 anos, foram mortos a tiros. O crime ocorreu na rua Josefa Marins de Souza Moraes, no loteamento Pio XII.
 Segundo a polícia, o agricultor estava com as filhas no quintal da casa onde moravam quando dois homens passaram pela rua atirando. As mulheres ainda tentaram se proteger dos tiros, mas foram atingidas e morreram juntamente com o pai.

Um homem identificado como Douglas Lima de Oliveira, 21, que estava na via, também foi baleado. Douglas já cumpriu pena por homicídio e a polícia acredita que ele seria o alvo dos criminosos.

Até a publicação deste texto, a polícia ainda não havia identificado a autoria dos disparos e nem a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com informações do NE10 e imagens do Agreste Violento)


Nenhum comentário:

Postar um comentário