RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 9 de março de 2014

Evento de Posse da diretoria do PT reúne deputados e Lideranças em Belo Jardim


 A deputada e presidenta estadual do PT Tereza Leitão junto com os deputados federais Fernando Ferro e Pedro Eugênio, o presidente da CUT/PE Carlos Vera e demais lideranças estiveram em Belo Jardim neste domingo participando da posse do novo presidente do diretório municipal, o Jovem Jackson Braga. O PT local em suas lutas se destacou com o envolvimento da juventude a exemplo do ex presidente Bruno Galvão que saiu candidato a vice prefeito ao lado de Dr. Maneco (PTB) na ultima eleição.
Na fala dos deputados foram destacados os programas do governo federal, os investimentos que o governo Lula e Dilma destinaram para pernambuco e que hoje não citados pelo governo estadual, que hoje se apresenta como a nova politica, o deputado federal Fernando Ferro indagou " como novo se Eduardo Campos está se unindo com a extrema direita, partidos conservadores a exemplo dos Democratas e PMDB que pouco fizeram pelo Brasil" e que todos devem se unir para fortalecer o palanque da Presidenta Dilma no estado.
Os deputados destacaram que defendem a aliança com o senador Armando Monteiro, mas não uma aliança nominal e sim uma aliança de participação: Discutir junto com o PTB programas e o plano de governo junto ao grupo. O deputado federal Pedro Eugênio afirmou que o PMDB está chantageando o PT em benefícios do Grupo. O presidente da CUT Carlos Vera destacou o projeto da reforma politica e que todas as lideranças devem abraçar essa causa para que seja aprovada este ano.
O vice prefeito de Belo Jardim Cristiano Cabeludo (PSC) destacou a união das lideranças pra fortalecer a oposição no município.
Jackson Braga lembrou que vai continuar o trabalho desenvolvido por Bruno Galvão e pediu a Dep. Tereza Leitão que olhe mais por Belo Jardim, e que vai está sempre cobrando apoio do PT estadual para o PT municipal.

Marcaram Presenças: Presidente da Câmara Nen Cabeludo (PSC), Vereador Rafael Lopes (PT), Dr. Maneco (PTB), ex prefeito Fabio Galvão (PT), Araújo do Sindicato (novo vice presidente DM/PT) Rodolfo Albuquerque (união dos estudantes de PE), ex vereador de São Bento do Una Washington Cadete, lideranças de São Caetano, Caruaru, Itamaracá e Belo Jardim.
      



Fotos Luiz Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário