Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Evento de Posse da diretoria do PT reúne deputados e Lideranças em Belo Jardim


 A deputada e presidenta estadual do PT Tereza Leitão junto com os deputados federais Fernando Ferro e Pedro Eugênio, o presidente da CUT/PE Carlos Vera e demais lideranças estiveram em Belo Jardim neste domingo participando da posse do novo presidente do diretório municipal, o Jovem Jackson Braga. O PT local em suas lutas se destacou com o envolvimento da juventude a exemplo do ex presidente Bruno Galvão que saiu candidato a vice prefeito ao lado de Dr. Maneco (PTB) na ultima eleição.
Na fala dos deputados foram destacados os programas do governo federal, os investimentos que o governo Lula e Dilma destinaram para pernambuco e que hoje não citados pelo governo estadual, que hoje se apresenta como a nova politica, o deputado federal Fernando Ferro indagou " como novo se Eduardo Campos está se unindo com a extrema direita, partidos conservadores a exemplo dos Democratas e PMDB que pouco fizeram pelo Brasil" e que todos devem se unir para fortalecer o palanque da Presidenta Dilma no estado.
Os deputados destacaram que defendem a aliança com o senador Armando Monteiro, mas não uma aliança nominal e sim uma aliança de participação: Discutir junto com o PTB programas e o plano de governo junto ao grupo. O deputado federal Pedro Eugênio afirmou que o PMDB está chantageando o PT em benefícios do Grupo. O presidente da CUT Carlos Vera destacou o projeto da reforma politica e que todas as lideranças devem abraçar essa causa para que seja aprovada este ano.
O vice prefeito de Belo Jardim Cristiano Cabeludo (PSC) destacou a união das lideranças pra fortalecer a oposição no município.
Jackson Braga lembrou que vai continuar o trabalho desenvolvido por Bruno Galvão e pediu a Dep. Tereza Leitão que olhe mais por Belo Jardim, e que vai está sempre cobrando apoio do PT estadual para o PT municipal.

Marcaram Presenças: Presidente da Câmara Nen Cabeludo (PSC), Vereador Rafael Lopes (PT), Dr. Maneco (PTB), ex prefeito Fabio Galvão (PT), Araújo do Sindicato (novo vice presidente DM/PT) Rodolfo Albuquerque (união dos estudantes de PE), ex vereador de São Bento do Una Washington Cadete, lideranças de São Caetano, Caruaru, Itamaracá e Belo Jardim.
      



Fotos Luiz Silva
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog