Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim, Médico registra B.O denunciando as precárias condições de atendimento do hospital.




“No sábado passado aconteceu um fato inédito em nosso município, o Dr. Ícaro Martins Felix Santos, registrou um B.O. às 12:55 horas à respeito do hospital de Belo Jardim, e o que ele disse no boletim eu irei resumir: Deixo o plantão pela ausência de medicações analgésicas e por total falta de funcionamento do hospital em relação a medicações”. Segundo o vereador do PTB, a polícia não queria fornecer e ficou receosa, onde pode ser perseguido pelo Sr. Governador, mas esse boletim é gravíssimo, onde um médico foi até a delegacia dizer que não tem condições de dá o plantão pelo o que ocorre no hospital”. Finalizou o Vereador
Diante do Caso, O vereador Silvano Galvão PTB, fez um pedido de informação a sec. de saúde do município, sobre o que ocorreu no plantão médico do Dr. Ícaro Martins, onde o caso parou na DP local.

Já o vereador Tenente PTB, solicitou a convocação da sec. de saúde do município e também a convocação da diretora do HJAL para relatar o que está acontecendo com a unidade hospitalar de Belo Jardim, vejam o pronunciamento do vereador:

Isso não é a primeira vez que ocorre no hospital de Belo Jardim, em relação a falta de medicamento, a falta de médico, a falta de atenção. Isso que ocorreu no plantão médico do hospital fica marcado como uma fato inédito em nossa cidade, ou seja, no Brasil.
Um médico sair do plantão para denunciar seu próprio plantão por que não tinha inclusive remédio para dor.
Inclusive a diretora do hospital enviou para os blogs da cidade que todo dia tinha três médicos atendendo, mas naquele momento ele (o médico) com medo de perdeu seu direito de ser médico, onde fez a coisa correta, registrou um boletim de ocorrência contra seu próprio plantão.
Uma cidade como Belo Jardim, que vai ganhar duas UPA’s é brincadeira ocorrer um fato desse, então peço a convocação da sec. de saúde de Belo Jardim como também a diretora do hospital Júlio Alves de Lira para prestar algumas informações para esta casa”.



Vereador Tio do Pastel PSC, afirmou que foi boicotado por um servidor do executivo municipal, e,  relatou sua tristeza ocorrida na semana pré-carnavalesca onde foi rifado por uma pessoa do executivo que segundo o edil, autorizou a banda e trio Asas da América a tocar antes da chegada do bloco do vereador do PSC, vamos ao pronunciamento do edil:Quero dizer o que me deixou triste, onde eu não posso deixar jamais de relatar um fato ocorrido com a minha pessoa. Tive o desprazer e descontentamento de existir pessoas dentro do nosso próprio grupo que vem com intuito e pensamentos pequeno, querendo desarticular as coisas querendo nos prejudicar em certa forma.
Eu sou apenas um soldado do grupo, eu tenho um general onde não vou me curvar à quem quer que seja, por que o general de chama Deus, que é por mim, por vocês e por todos nós.
 Fiquei triste e procurei não transparecer, pois as pessoas estavam contentes com a festividade do bloco, pois quando cheguei na avenida Siqueira Campos com uma multidão, percebi que o Trio e Banda Asas da América já estava contando, onde tinha que esperar, eu não me atrasei com a saída do bloco, eu cumpri o horário.
Essa pessoa autorizou a banda tocar para me prejudicar, essa pessoa é muito maliciosa e fraco, ele autorizou para as pessoas deixassem a orquestra e a concentração pra me prejudicar.



O presidente da Câmara de vereadores de Belo Jardim, Nem cabeludo PSC, em seu discurso na última reunião ordinária, solicitou que a secretária de saúde de Belo Jardim, preste contas a população e também ao Legislativo municipal, vejam o discurso do vereador:

Não poderia deixar de debater este assunto, acho que no Brasil poucas vezes isso aconteceu, o pedido de informação não isenta secretária de saúde de prestar contas à esta casa.
Tendo em vista que a secretária foi convocada para vir a esta casa em 2013, e não deu se que uma satisfação do seu não comparecimento, então não se pode esta casa se calar diante ao boletim de ocorrência que um médico deixou seu plantão e foi para delegacia prestar um B.O. dizendo que o hospital  não oferecia condições  básicas para um médico exercer sua profissão.
Espero que a secretária de saúde de Belo Jardim, comece a prestar contas ao povo de Belo Jardim, como também a esta casa Legislativa.




O líder do governo na Câmara, vereador Euno Filho DEM, solicitou ao prefeito e extensivo ao sec. de gestão pública, a confecção de carteirinhas de identificação para os funcionários públicos municipais.
Como também requereu da sec. de saúde do município, para que fosse enviado a unidade móvel odontológica para prestação de serviços na casa de apoio situado na COHAB III,
vejam o pronunciamento do líder do governo:  

“Existe um unidade móvel em Belo Jardim, ligada a sec. de saúde do município onde na COHAB III existe uma casa de apoio  onde a comunidade se inscreve para serem atendida, onde com a unidade móvel vai movimentar e dá foco naquela localidade carente”.



Vereador da base do governo municipal passa por constrangimento em determinada secretaria da prefeitura, O vereador Vando de Ginaldo PSD, relatou no plenário da Câmara que passou um constrangimento em uma determinada secretaria, onde foi barrado de ver um requerimento de sua autoria, vejam o pronunciamento do líder de Serra do Vento:
Eu cheguei um uma secretaria para ver um determinado negocio, mas o funcionário disse que eu não poderia ver, onde eu já tinha solicitado ao secretário para olhar e a resposta foi não.
Quando me identifiquei como vereador, a conversa mudou, mandou logo eu sentar serviu uma água. Eu já disse e digo outra vez, quem não me conhece em hospital e secretarias não estava comigo na campanha, não estava balançando a nossa bandeira. Fez um ano que sou vereador eleito pelo povo, e nunca passei pelo constrangimento desse nessa determinada secretaria. 

Paredão do Povo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog