Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim, Prefeitura paralisa obras e deixa ruas broqueadas, causando revoltando entre os moradores







 Em Belo Jardim, moradores da rua João Batista Senhorinho e rua da antiga cadeia publica no bairro Santo Antonio, reclamam de obra paralisadas pela prefeitura, que vem causando transtorno a população daquela comunidade, faz mais de dois anos que sofrem com o descaso e abandono no local, e o que era pra ser motivos de alegria para todos se tornou em um grande problema. Antes do carnaval a Secretaria de obras do município deu inicio a reposição do calçamento, trabalharam dois dias colocaram dois metros de calçamento, a principio fecharam com metralha a rua que dar acesso ao SESC e não deram procedimento a obra, uma semana depois voltaram e fecharam a rua da antiga cadeia com metralhas, ou seja a obra está parada e as duas ruas broqueadas impedindo a circulação dos veículos que precisam transitarem pelo local. Uma falta de respeito, isso mostra como são tratadas as pessoas pelo atual governo.

No inicio do ano passado era apenas um buraco, mas como não foi consertado logo, com o passar do tempo tomou parte da rua, inclusive no mês de abril de 2013 o Vereador Nen Cabeludo pediu providencias a prefeitura através de requerimento sobre essa situação que é antiga, O Blog Jardim do Agreste junto com outros Blogs fizeram varias  denuncias sobre o caso.
Em setembro do ano passado quando fazia uma matéria no local alguns moradores comentaram que, o prefeito João Mendonça passando pelo local, seu carro chegou a cair neste buraco, após tirar o carro do buraco o prefeito encostou e foi até um Bar que fica em frente, tomou uma com os Bebinhos, tocou até sanfona e falou que iria resolver o problema daquele buraco, e resolveu, no outro dia mandou colocar uma carrada de barro pra tapar o buraco, como o buraco era grande, causou outro problema, a poeira, que quando tinha água os moradores aguavam pra diminuir a poeira. E hoje quando pensavam que esse problema iria chegar ao fim piorou. "Belo Jardim a cada dia melhor"

Confira no Link abeixo denuncia anterior e o pedido do Vereador Nen Cabeludo:
http://jardimdoagreste.blogspot.com.br/2013/08/descaso-av-que-da-acesso-ao-sesc-ler.html


 Com a poeira estava melhor.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog