RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 11 de março de 2014

Em Belo Jardim, Prefeitura paralisa obras e deixa ruas broqueadas, causando revoltando entre os moradores







 Em Belo Jardim, moradores da rua João Batista Senhorinho e rua da antiga cadeia publica no bairro Santo Antonio, reclamam de obra paralisadas pela prefeitura, que vem causando transtorno a população daquela comunidade, faz mais de dois anos que sofrem com o descaso e abandono no local, e o que era pra ser motivos de alegria para todos se tornou em um grande problema. Antes do carnaval a Secretaria de obras do município deu inicio a reposição do calçamento, trabalharam dois dias colocaram dois metros de calçamento, a principio fecharam com metralha a rua que dar acesso ao SESC e não deram procedimento a obra, uma semana depois voltaram e fecharam a rua da antiga cadeia com metralhas, ou seja a obra está parada e as duas ruas broqueadas impedindo a circulação dos veículos que precisam transitarem pelo local. Uma falta de respeito, isso mostra como são tratadas as pessoas pelo atual governo.

No inicio do ano passado era apenas um buraco, mas como não foi consertado logo, com o passar do tempo tomou parte da rua, inclusive no mês de abril de 2013 o Vereador Nen Cabeludo pediu providencias a prefeitura através de requerimento sobre essa situação que é antiga, O Blog Jardim do Agreste junto com outros Blogs fizeram varias  denuncias sobre o caso.
Em setembro do ano passado quando fazia uma matéria no local alguns moradores comentaram que, o prefeito João Mendonça passando pelo local, seu carro chegou a cair neste buraco, após tirar o carro do buraco o prefeito encostou e foi até um Bar que fica em frente, tomou uma com os Bebinhos, tocou até sanfona e falou que iria resolver o problema daquele buraco, e resolveu, no outro dia mandou colocar uma carrada de barro pra tapar o buraco, como o buraco era grande, causou outro problema, a poeira, que quando tinha água os moradores aguavam pra diminuir a poeira. E hoje quando pensavam que esse problema iria chegar ao fim piorou. "Belo Jardim a cada dia melhor"

Confira no Link abeixo denuncia anterior e o pedido do Vereador Nen Cabeludo:
http://jardimdoagreste.blogspot.com.br/2013/08/descaso-av-que-da-acesso-ao-sesc-ler.html


 Com a poeira estava melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário