RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 5 de março de 2014

O Hospital de Belo Jardim registrou mais de 500 atendimentos de emergências durante o Carnaval.

Foto: Bom dia, Paz para todos !! Nesta manhã de Quarta-feira de Cinzas Venho respeitosamente informar a todos(as) os atendimentos da Emergência do HJAL durante os quatro dia da folia de MOMO. Deram entradas em nossa Emergência, QUINHENTOS E SETENTA E CINCO PACIENTES. Lembro que deste total um jovem que morava na Cidade do Brejo da Madre de  Deus o qual fazia cinco dias que tinha vindo morar em Nossa Cidade sofreu um acidente de moto nas Br 232 próximo a Palmeiron e lamentavelmente já chegou sem vida.
No mais foram atendimentos que não são chamados  de EMERGÊNCIA, os quais não foi necessário de transferência.
Os Médicos que estão de plantão Hoje: Dr. Adalberto de Lima, Dr. Antonio Menezes e  Dra. Patrícia Maltezo. A Secretária de Saúde, os Gestores do HJAL e toda equipe de Enfermagem estão de Parabéns pela OPERAÇÃO CARNAVAL com foco na Emergência para que tudo pudesse ocorrer bem  assim como de fato aconteceu. Lembro que toda esta atenção no período do carnaval vai continuar. Fraterno Abraço, Saúde e Paz o resto........
Nesta manhã de Quarta-feira de Cinzas Venho respeitosamente informar a todos(as) os atendimentos da Emergência do HJAL durante os quatro dia da folia de MOMO. Deram entradas em nossa Emergência, QUINHENTOS E SETENTA E CINCO PACIENTES. Lembro que deste total um jovem que morava na Cidade do Brejo da Madre de Deus o qual fazia cinco dias que tinha vindo morar em Nossa Cidade sofreu um acidente de moto nas Br 232 próximo a Palmeiron e lamentavelmente já chegou sem vida.
No mais foram atendimentos que não são chamados de EMERGÊNCIA, os quais não foi necessário de transferência.
Os Médicos que estão de plantão Hoje: Dr. Adalberto de Lima, Dr. Antonio Menezes e Dra. Patrícia Maltezo. A Secretária de Saúde, os Gestores do HJAL e toda equipe de Enfermagem estão de Parabéns pela OPERAÇÃO CARNAVAL com foco na Emergência para que tudo pudesse ocorrer bem assim como de fato aconteceu. Lembro que toda esta atenção no período do carnaval vai continuar. Fraterno Abraço, Saúde e Paz a todos.
Diretor adjunto Fernando José

Nenhum comentário:

Postar um comentário