Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

O Hospital de Belo Jardim registrou mais de 500 atendimentos de emergências durante o Carnaval.

Foto: Bom dia, Paz para todos !! Nesta manhã de Quarta-feira de Cinzas Venho respeitosamente informar a todos(as) os atendimentos da Emergência do HJAL durante os quatro dia da folia de MOMO. Deram entradas em nossa Emergência, QUINHENTOS E SETENTA E CINCO PACIENTES. Lembro que deste total um jovem que morava na Cidade do Brejo da Madre de  Deus o qual fazia cinco dias que tinha vindo morar em Nossa Cidade sofreu um acidente de moto nas Br 232 próximo a Palmeiron e lamentavelmente já chegou sem vida.
No mais foram atendimentos que não são chamados  de EMERGÊNCIA, os quais não foi necessário de transferência.
Os Médicos que estão de plantão Hoje: Dr. Adalberto de Lima, Dr. Antonio Menezes e  Dra. Patrícia Maltezo. A Secretária de Saúde, os Gestores do HJAL e toda equipe de Enfermagem estão de Parabéns pela OPERAÇÃO CARNAVAL com foco na Emergência para que tudo pudesse ocorrer bem  assim como de fato aconteceu. Lembro que toda esta atenção no período do carnaval vai continuar. Fraterno Abraço, Saúde e Paz o resto........
Nesta manhã de Quarta-feira de Cinzas Venho respeitosamente informar a todos(as) os atendimentos da Emergência do HJAL durante os quatro dia da folia de MOMO. Deram entradas em nossa Emergência, QUINHENTOS E SETENTA E CINCO PACIENTES. Lembro que deste total um jovem que morava na Cidade do Brejo da Madre de Deus o qual fazia cinco dias que tinha vindo morar em Nossa Cidade sofreu um acidente de moto nas Br 232 próximo a Palmeiron e lamentavelmente já chegou sem vida.
No mais foram atendimentos que não são chamados de EMERGÊNCIA, os quais não foi necessário de transferência.
Os Médicos que estão de plantão Hoje: Dr. Adalberto de Lima, Dr. Antonio Menezes e Dra. Patrícia Maltezo. A Secretária de Saúde, os Gestores do HJAL e toda equipe de Enfermagem estão de Parabéns pela OPERAÇÃO CARNAVAL com foco na Emergência para que tudo pudesse ocorrer bem assim como de fato aconteceu. Lembro que toda esta atenção no período do carnaval vai continuar. Fraterno Abraço, Saúde e Paz a todos.
Diretor adjunto Fernando José

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog