Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Prefeitura de Belo Jardim ordena a retirada das Barracas de Doces e Pipocas da Praça da Conceição



A Prefeitura da um prazo de até 48 horas para que donos de barracas de doces da Praça da Conceição retirem suas barracas da praça. Na manha da ultima quarta feira (19), os donos das barracas de doces e pipocas que ficam em torno da Praça da Conceição no centro de Belo Jardim foram surpreendidos por funcionários da Prefeitura que chegaram com uma notificação (Como mostra a imagem acima) ordenando a retirada das barraquinhas no prazo de até 48 horas.

Um dos donos de barraca que trabalha ali no mesmo local a mais de 50 anos ficou indignado com a notificação. "Estou aqui nesse mesmo local há mais de 50 anos, daqui eu tirei o dinheiro para sustentar toda minha família, só vendendo doces e pipocas. O ex prefeito Marcos Coca-Cola fez essas nossas cobertas na gestão passada e ninguém nunca quis mexer com nossas barraquinhas aqui" finalizou.

A prefeitura se preocupa em tirar pessoas que não atrapalham em nada e que tiram o seu sustendo de uma barraca de doces e pipocas, enquanto a nossa cidade clama por socorro. São ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, o Hospital que está falido, entre outros problemas. Esperamos por dias melhores e que essa situação seja revertida.

De Olho na Politica.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog