RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeitura de Belo Jardim ordena a retirada das Barracas de Doces e Pipocas da Praça da Conceição



A Prefeitura da um prazo de até 48 horas para que donos de barracas de doces da Praça da Conceição retirem suas barracas da praça. Na manha da ultima quarta feira (19), os donos das barracas de doces e pipocas que ficam em torno da Praça da Conceição no centro de Belo Jardim foram surpreendidos por funcionários da Prefeitura que chegaram com uma notificação (Como mostra a imagem acima) ordenando a retirada das barraquinhas no prazo de até 48 horas.

Um dos donos de barraca que trabalha ali no mesmo local a mais de 50 anos ficou indignado com a notificação. "Estou aqui nesse mesmo local há mais de 50 anos, daqui eu tirei o dinheiro para sustentar toda minha família, só vendendo doces e pipocas. O ex prefeito Marcos Coca-Cola fez essas nossas cobertas na gestão passada e ninguém nunca quis mexer com nossas barraquinhas aqui" finalizou.

A prefeitura se preocupa em tirar pessoas que não atrapalham em nada e que tiram o seu sustendo de uma barraca de doces e pipocas, enquanto a nossa cidade clama por socorro. São ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, o Hospital que está falido, entre outros problemas. Esperamos por dias melhores e que essa situação seja revertida.

De Olho na Politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário