Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Indireta para Câmara: Não faço como esses que estão fazendo uma espécie de intensivão para conhecer Pernambuco, disse Armando.

As farpas entre os pré-candidatos ao governo do estado já começaram e o senador Armando Monteiro (PTB) parece ter encontrado o mote para tentar evidenciar junto ao eleitor a imagem de que compete com um candidato inexperiente. Em entrevista a uma rádio da cidade de Jaboatão dos Guararapes nesta sexta-feira (14), o petebista voltou a mandar uma indireta ao secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), seu rival em outubro.

Falando sobre as agendas de pré-campanha no interior do estado, a sua e a do adversário, Armando Monteiro declarou que está com o pé na estrada há bastante tempo. "Ando Pernambuco desde o início do nosso mandato. Não faço como esses que estão fazendo uma espécie de intensivão para conhecer Pernambuco, ou seja, viviam nos gabinetes e agora, de repente, começam a andar porque estamos nas vésperas das eleições", afirmou.

Desde que assumiu o mandato em 2011, Armando Monteiro passou por 145 cidades pernambucanas. Ele garante que sai na frente do candidato justamente por ter essa vivência proporcionada pela atividade parlamentar. "Fiz uma opção: eu quero ser alguém que conhece os problemas das diversas microrregiões de Pernambuco e, para isso, para aprendermos, precisamos estar em contato com a população, ouvir as pessoas, ouvir o homem do campo", argumentou.

Neste sábado, Armando Monteiro percorrerá seis cidades da Zona da Mata Norte. Às 8h30, o petebista estará em Paudalho e a última reunião com as lideranças políticas está agendada para às 19h em Itambé. O roteiro ainda inclui Carpina (10h30), Nazará da Mata (14h30), Itaquitinga (16h30) e Condado (17h30). A cidade de Ferreiros foi retirada do cronograma.

Amanhã (16), Armando Monteiro colocará o pé na estrada novamente. O dia será destinado a encontros com lideranças políticas em apenas duas cidades. O roteiro começará às 9h30 em Salgueiro. À tarde, às 16h30, Armando Monteiro estará em Custódia. Nessa localidade, ele receberá o título de cidadão do município na Câmara de Vereadores. À noite, Armando permanece em Custódia para prestigiar a Festa de São José.

O roteiro deste sábado será feito por Armando na companhia do deputado federal João Paulo e do senador Humberto Costa. Os petistas defendem que o PT se alie ao PTB na campanha para governador. A sigla, no entanto, só decidirá o caminho a seguir no encontro de tática eleitoral dos próximos dias 22 e 23. Dentro da legenda, há um pequeno grupo que defende a candidatura própria.

Blog do Finfa.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog