Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Até quando Danilo Gentili? A estupidez não vencerá a solidariedade

MICHELE DESABAFA E MOSTRA AS MENSAGENS AGRESSIVAS


Pernambucana produtora de leite materno, depois de sofrer duras criticas de apresentador resolve falar:" No ano passado, depois do Danilo Gentili publicar em seu Facebook pessoal uma matéria de um site (nem sei se posso chamar isso de site): desfavor.com, alguns seguidores do Danilo ligaram e passaram mensagem desagradáveis para o meu celular. O que esperar de um projeto de humorista que em sua página pessoal se auto define : “DESDE 1979 ESTRAGANDO TUDO E DECEPCIONANDO PESSOAS”. Falar mais o que? Meu foco é ajudar o próximo e o seu Danilo? É estragar, humilhar, denegrir e decepcionar as pessoas. Infelizmente você ainda encontra espaço na mídia nacional".

Uma pernambucana de Quipapá, na Zona da Mata, é uma das maiores produtoras de leite materno do país. Só que o que era pra ser um motivo de alegria virou um transtorno na vida dela. Ao virar piada em rede nacional, justamente por causa da grande produção de leite, ela teve que abandonar a cidade onde morava.

.

Nesse período apareceu outro acéfalo chamado Dennis Freitas que expõe os nossos números de telefones para que houvesse ligações com o intuito de denegrir a minha condição de pessoa humana.





A cada dia tento compreender alguns seres humanos e sinto-me desmotivada, como a estupidez consegue tantos adeptos acéfalos. O que leva uma pessoa a desferir tanta violência a alguém que só faz o bem? Recentemente uma pessoa chamada José Rodrigues, no facebook enviou algumas mensagens agredindo tanto a minha dignidade, quanto a dos meus filhos. Vejam:


Recentemente o Danilo Gentili não satisfeito com todos os problemas que me causou, posta em seu facebook, um vídeo onde com uma fantasia de Vaca, simula uma ordenha, com uma implícita mensagem para continuar denegrindo a minha imagem. Danilo sei que você postou esse vídeo para mim, sei que você não sabe pedir desculpa, mas vou continuar orando por você, porque a maldade passa e o bem é eterno.


Mantive o silêncio enquanto pude, agora resolvi dividir a minha indignação, não dá para silenciar diante de tamanhos absurdos. Sei que a grande maioria dos brasileiros, apoiam atitudes solidárias como a minha. A saudosa Dr. Zilda Arns Neumann dizia: “Há muito o que se fazer, porque a desigualdade social é grande. Os esforços que estão sendo feitos precisam ser valorizados para que gerem outros ainda maiores”. Essa é a minha razão de luta, ajudar as pessoas como se houvesse amanhã, pois o bom exemplo deve ser copiado, compartilhado e seguido, enquanto o mal esquecido. Preciso da ajuda de todos brasileiros que torcem pelo triunfo das boas ações, vamos boicotar o seu programa THE NIGHT com Danilo Gentili que vai estrear no dia 10 de março do corrente ano. Vamos gritar cada vez mais alto nas redes sócias para que o SBT volte a ser a emissora da família brasileira. Silvio Santos, sua contratação foi infeliz e o tempo vai lhe mostrar isso, ele é o mestre dos mestres. Que Deus possa continuar nos abençoando. DOAR É DIVIDIR O SEU AMOR COM O PRÓXIMO.

Saiba Mais no Site: http://micheledoandoamor.org/web/
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog