Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Passado o Carnaval, Câmara, Bezerra e Raul Henry retoma agenda pelo interior do Estado


ARB_0026_01032014_Foto_AndreaRegoBarros
Depois de percorrer os principais focos da folia durante o Carnaval do Estado, o indicado do PSB à sucessão estadual, o secretário da Fazenda Paulo Câmara, retoma nesta quinta-feira (5) a agenda pelo interior pernambucano.
Ao lado de Fernando Bezerra Coelho, candidato do PSB ao Senado, e do deputado federal Raul Henry (PMDB), indicado a vice-governador, Câmara viaja para Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Na sexta, Câmara percorre a cidade de Garanhus. No sábado cumpre agenda na Mata Norte e Sul. Na próxima segunda-feira (10) ele estará em Petrolina, terra natal de Fernando Bezerra Coelho.
Considerado um dos interlocutores do PSB a nível municipal, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, disse, quando questionado sobre a coordenação da campanha, que ainda têm três meses para articular a questão. “A partir de amanhã ou segunda-feira teremos algumas reuniões e discussões programáticas. Mas ainda há muito tempo, a campanha só começa em julho”.

Sobre o fator “desconhecimento” de Paulo Câmara, Geraldo avalia que a carga maior em torno do nome do candidato do PSB deve acontecer nos 45 dias finais da campanha, quando tiverem início as inserções na televisão.

“Temos três tempos até a eleição: o período de pré-campanha, o início da campanha e o início na televisão”, explicou o prefeito, ao fim da divulgação do balanço do Carnaval 2014.

Blog do Jamildo

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog