Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

As Curtinhas do Agreste.

Na Próxima Reunião Ordinária do Ano Teremos a Presença da Secretária de Educação Mirian Almeida da Rocha Costa
Nesta quarta quarta-feira (12/03) consta na pauta  da reunião da Câmara de Vereadores de São Bento do Una a presença da secretária de educação Mirian Almeida da Rocha atendendo a solicitação feita por meio de requerimento, a reunião terá início as 10:00 horas da manhã no plenário Marcílio Porto Valença na Câmara Municipal, Casa Irlando Galvão Cavalcante.
      A pauta da reunião conta com a apresentação do projeto de lei 01/2014 de autoria do vereador Léo da Ação Social (PROS) que cria o dia do mototaxista, a apresentação do projeto de lei nº 05/2014 de autoria do poder executivo que altera a alínea "J" e acrescenta a alínea "K" no artigo 9º da Lei Municipal nº 1.646 de 23 de abril de 2001, para modificar a composição do CONDEMA e quatro requerimentos de autoria dos vereadores. 

- Após anunciado a saída do secretário de Cultura, turismo e eventos de Belo Jardim, Luis Carlos, que ficaria só até o ultimo dia 28 de fevereiro, ficou a pergunta quem será o novo secretario, segundo informações, o nome mais cotado pelo o Grupo seria Marcos da Pitú, que foi candidato a vereador pelo grupo, já trabalha ao lado do ainda atual secretário,  Marcos que vem sendo convidado a voltar a trabalhar com a pitú, mas não aceitou, pois o mesmo tem outros planos para o grupo político ao qual faz parte. 

- Após a morte do Dep. Sergio Guerra, que seria o candidato apoiado pelo prefeito de Belo Jardim, já se cogita na base que João Mendonça (PSD) irá apoiar o presidente do (PSD) André de Paula, que hoje toma posse como deputado federal, e ocupará a vaga deixada por Sérgio Guerra. O juramento acontece ás 15hs30.
- Em Belo Jardim contratados municipais, estão a mais de um mês sem receber.
- Denuncias: carros que trasportam pacientes para fazer hemodialise estão sem receber a mais de dois meses, os motorista  já falam em parar os serviços.
- Segundo denuncias, já estão fazendo politica com as vagas de emprego que será oferecido na UPAe em Belo Jardim, comenta se que será inaugurada no próximo mês, mas só irá trabalhar nesta unidade de Saúde pessoas ligadas ao prefeito municipal.
- Médico que prestou B.O na delegacia alegando que o Hospital de Belo Jardim, estava sem a minima condições de atendimento, após a denuncia feita pelo o Dr. Ícaro Martins Felix Santos, desde o ultimo sábado (22/03) data do ocorrido, o médico não apareceu mais, segundo informações o mesmo foi demitido.  
Estamos montando uma estrutura para o Blog Jardim do Agreste que vem com novidades, novas parcerias, novos quadros, com a estreia da Coluna e as curtinhas do agreste, para comemora, mais de um milhão de acessos em dois anos, aguardem o Blog em nova plataforma, com mais segurança e entretenimento e noticias com credibilidade.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog