RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 10 de março de 2014

Em Lajedo, grave acidente deixa dois mortos e dois feridos.


Um acidente no inicio da noite deste domingo (9) deixou o saldo de duas pessoas mortas na BR-423 em Lajedo, as vítimas fatais foram Leandro Macário dos Santos e Natalia Silva dos Santos que eram namorados e residiam em Lajedo, as vítimas estavam em uma moto Honda de placa KHZ-6280, quando foram surpreendidas por uma Veraneio de placa LGZ-4918, que invadiu a pista contraria e atingiu a moto. Um outro veículo um Voyage de placa PGD-9560, que viajava o casal moradores de Garanhuns, Everton Machado da Silva que ficou preso as ferragens e Rita de Cássia Ferreira Machado, também foi atingido ocasionando lesões nas vitimas que foram socorridas por ambulâncias do SAMU para o hospital de Lajedo e não correm risco de morrer.

O condutor da Veraneio que causou o acidente fugiu do local e ainda não foi localizado.

As Policias Militar, Civil e PRF compareceram ao local e após o levantamento cadavéricos, os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Caruaru, o trecho da rodovia onde o acidente aconteceu é uma reta.

Agreste Violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário