RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 7 de março de 2014

Em Tacaimbó, Portadores de deficiência denúnciam abandono por parte da Prefeitura


Tacaimbó voltou a ser notícia nas telas e páginas de jornais. Infelizmente as notícias continuam péssimas, extratos de uma realidade cotidiana.
Desta vez alguns Cidadãos, portadores de deficiência, denúnciaram ao programa "O Povo na TV" da TV Jornal, a constante falta de transporte para o deslocamento às sessões de fisioterapia. Segundo os próprios cadeirantes o serviço era antes fornecido pela Prefeitura, mas inexplicavelmente o serviço deixou de ser constante, dificultando o tratamento dos pacientes.
Ao conferir o vídeo é notório o drama e a frustação dos usuários do serviço municipal de Saúde frente o desrespeito e o abandono da gestão municipal. Os familiares dos pacientes lamentam o retrocesso no tratamento devido a falta de fisioterapia.
Segundo o portal do Jornal do Comércio o Secretário de Administração de Tacaimbó, o Senhor Jurandir de Brito, prometeu regularizar o serviço imediatamente. Uma explicação do Secretário de Saúde seria mais adequada e bem vinda, já que é a pasta responsável pela saúde.
Se a gestão da Senhora Sandra Aragão promete resolver os gargalos e problemas da cidade somente após as manifestações e denúncias da população, que sejam bem vindos os portais, jornais e TVs a nossa cidade.
Esperamos o mínimo de respeito e humanidade às pessoas que mais precisam.
Confira a Matéria da TV Jornal:




Nenhum comentário:

Postar um comentário