Um homem ainda não identificado morreu atropelado às margens da BR 423, em Cachoeirinha, nesta segunda-feira (17), por volta das 23h40. De acordo com a PRF, a vítima foi atingida por um Fusion, de cor branca, na altura do Km 44, sentido Lajedo.
O condutor do veículo se apresentou a polícia e teria repassado que houve um atropelamento no referido local. Perguntamos aos policiais se o dono do Fusion sabia das condições da vítima, se estaria com ou sem vida, e segundo o policial, nada até então, teria conhecimento sobre esse detalhe. Apenas que o condutor teria informado aos policiais que o homem entrou de repente na frente do veículo e não deu tempo de frear.
Na pista não havia marcas de frenagem, apenas minúsculos estilhaços de vidros, e o resto que sobrou da bicicleta da vítima. Por cerca de 30 mts, partes da bicicleta foi arremessada, encontramos uma bolsa plástica com salsichas, uma latinha de pitú, uma correia de bicicleta, que suponhamos que este Senhor teria comprado e um cachorro que não saiu do local onde a vítima estava estendida.
Acredita-se que a vítima seja morador daquelas redondezas, mas até o momento em que nossa equipe esteve no local, não tínhamos nenhuma informação de familiares, nem identificação do mesmo. Aparentemente ele teria 40 anos.
Ao chegarmos no local, os policiais militares Hélder Silva e J. Souza encontravam-se presente, aguardando a chegada da PRF e da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Imagens Fortes – Impróprias para menores de 18 anos, confira no link abaixo:
http://www.tvreplay.com.br/jornalismo/cachoeirinha-pe-homem-e-atropelado-as-margens-da-br-423-morre/
Nenhum comentário:
Postar um comentário