RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 5 de março de 2014

PTB de Armando deve pressionar PP de Eduardo da Fonte para retirar chapa própria.


O voto dos evangélicos está valendo ouro.

Quem acompanha a política local, aposta que o PTB muito em breve deve pressionar o deputado federal Eduardo da Fonte a retirar a chapa própria encabeçada pela vereadora do Recife Michele Collins, lançada candidata ao governo do Estado recentemente.
Os candidatos a deputado do PTB, os chamados proporcionais, são os que mais perdem com a independência do PP. Eles querem Eduardo da Fonte na chapa do PTB porque, com uma grande sobra de votos, conseguem eleger mais proporcionais. Nesta toada, Michele Collins pode acabar sendo indicada vice na chapa de Armando Monteiro Neto. Não perde nada e ainda se cacifa para as próximas eleições com mais recall.
Com a formação de um chapão das chapinhas, a ideia original do PP era eleger uma bancada só de evengélicos e viabilizando a bancada do PP, que já é a terceira maior do Congresso. Só que embora ajudando a dividir o voto para os governistas, pode acabar implodindo a chapa do petebista também.

Blog do Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário