Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Noticias Policiais de Belo Jardim e Região.

Acidente de Transito C/ Vitima Fatal em São Bento do Una; Embriagues; Direção Perigosa em Belo Jardim; Roubo à Estabelecimento Comercial em Cachoeirinha; Afogamento em São Caetano; Ameaça + Danos ao Patrimônio Público + Pert. do Sossego ( Violência Domestica Maria da Penha) em Pesqueira; Roubo A Transeunte / Posse Arma Branca em São Bento do Una.

Embriagues em Belo Jardim
DATA 09/03/2014 Dia Domingo Hora 01h00min

Local Rua Onze nº 06 - COHAB II –Belo Jardim – PE
Outros 01 Verônica Pereira de Oliveira Estado Civil Casada Profissão Domestica Idade 23 anos
Endereço Rua Onze nº 06 - COHAB II –Belo Jardim – PE
Outros 02 Antonio José dos Santos Estado Civil Casado Profissão N/I Idade 58 anos
Endereço Rua Onze nº 06 - COHAB II –Belo Jardim – PE
Resumo; Dando prosseguimento a Operação Risco Zero / Sossego, a Central do PC-65 deslocou o efetivo para o endereço supramencionado para atender uma ocorrência de danos e embriagues. Quando o efetivo chegou ao local constatou que, a proprietária do imóvel havia danificado vários objetos, pois encontramos diversos utensílios jogados ao chão, também visualizamos que a mesma apresentava um ferimento na mão direita solicitamos a presença do SAMU, que a conduziu até o Hospital em Belo Jardim-PE, a qual foi medicada, ambos afirmaram que os ferimentos não foram causados por qualquer tipo de agressão entre os mesmos, o conjugue informou ainda que sua companheira há dias vem tendo atitude de uma pessoa que sofre de depressão. Diante dos fatos e pelo motivo do conjugue não querer representar a pessoa de sua companheira pelos danos, deixamos o local.
Observação BO – Lavrado do local – efetivo dispensado pelos solicitantes.

Agressão em São Caetano
DATA 09/03/2014 Dia Domingo Hora Do Fato 00h40min

Local Sitio Pitombeira, s/nº - Zona Rural - São Caetano-PE
Vitima José Adilson da Silva Estado Civil N/I Profissão Agricultor Idade 40 anos
Endereço Sitio Pitombeira, s/nº - Zona Rural - São Caetano-PE
Imputado Luzia Josefa da Silva Estado Civil N/I Profissão Agricultora Idade 26 anos
Endereço Sitio Pitombeira, s/nº - Zona Rural - São Caetano-PE
Resumo; Os policiais militares foram solicitados pela vitima supracitada, pois o mesmo afirmava ter sido agredido com golpes de arma branca tipo foice, e ainda por golpes com pedaço de madeira tipo barrote na cabeça. Ao chegar ao local, o efetivo constatou a veracidade dos fatos narrados pela vitima, o qual apresentava ferimentos na mão direita, causados pela foice e algumas lesões na cabeça causadas pelo barrote, diante destes fatos e tendo encontrado a agressora, conduziram as partes até a Cidade de Belo Jardim – PE. Sendo que a vitima foi medica no Hospital local em seguida foram apresentados à DEPOL de PLANTÃO para serem tomadas as providencias cabíveis.

Acidente de Transito s/ Vitima em Cachoeirinha
DATA 09/03/2014 Dia Domingo Hora 09h10min

Local Rua Samaritana, s/nº - São Sebastião – Cachoeirinha – PE
Vitima 01 João Cosmo Dias Estado Civil Casado Profissão Motorista Idade 57 anos
Endereço Rua Rafael Carlos, nº 29 – Silvestre – Jupi - PE
Vitima 02 menor A. A.S.F. Estado Civil Solteiro Profissão Agricultor Idade 17 anos
Endereço Rua Dr. Manoel Borba, nº 289 – Centro – Cachoeirinha - PE.
Veículos Marca/modelo Mercedes Benz -l1620 Placa HKE-5524 SHINERAY – MODELO - YX50cc Ano 2011 2013 Cor Vermelha Preta
Resumo; Dando prosseguimento as Operações Risco Zero e Sossego, o efetivo policial se deparou com o supramencionado acidente de transito no qual se envolveu um (01) Caminhão Mercedes Benz e uma (01) motoneta da Marca Shineray/50cc. Ao chegar ao local foi constatado que o caminhão e a motoneta colidiram causando avarias em ambos os veículos. Porém o condutor da motoneta sofreu apenas escoriações leves. Contudo, as partes entraram em acordo, ficando consignado que cada um assumirá os prejuízos de seus respectivos veículos. O efetivo lavrou o BO e depois deixou o local.

Roubo A Transeunte / Posse Arma Branca em São Bento do Una
DATA 09/03/2014 Dia Domingo Hora 10h00min

Local Rua Quatro, s/nº - Bairro Rua Nova – São Bento do Una - PE
Vitima Antonio Erinaldo dos Santos Estado Civil Casado Profissão Agricultor Idade 31 anos
Endereço Rua São Pedro, nº 21 – Boa Esperança – Pesqueira – PE
Imputado Joseildo Silva de Lima Estado Civil Solteiro Profissão N/I Idade 34 anos
Endereço 1ª Travessa Delmário Braga, nº 99 – Iraque – São Bento do Uma – PE
Resumo; Dando prosseguimento a Operação Risco Zero, quando em rondas, o efetivo policial se deparou com a pessoa da vitima, pois o mesmo informou que, um elemento desconhecido havia lhes dado uma gravata e subtraído a quantia de R$100 (cem reais) o efetivo realizou algumas diligências e conseguiu localizar o imputado que no momento da abordagem portava uma arma branca tipo faca peixeira (10 polegadas) uma (01) roçadeira (estrovenga) tipo foice e ainda se encontrava com uma parte do numerário subtraído da vitima. O mesmo foi reconhecido pela vitima, e foi conduzido até a DEPOL de plantão em Belo Jardim PE, para que as medidas fossem tomadas.  Fragrante em desfavor do imputado.
Observação O mesmo foi conduzido para o presídio em Pesqueira.

Roubo à Estabelecimento Comercial em Cachoeirinha
DATA 09/03/2014 Dia Domingo Hora 15h00min

Local Praça Engenheiro José Marques, s/nº - Centro - Cachoeirinha - PE.
Vitima Nilton Cesar da Silva Estado Civil Casado Profissão Frentista Idade 45 anos
Endereço Rua Teodomiro Herculino de Almeida, nº 35 - Loteamento Santa Inês – Cachoeirinha - PE.
Veículo Marca/modelo Motocicleta não Identificada Ano ########## Cor
Resumo; O efetivo policial foi deslocado até o endereço supracitado, para atender ocorrência de roubo, ao chegar ao local se deparou com o frentista do Auto Posto Inox, o qual informou que dois (02) elementos aparentando 40 anos, se aproximaram do mesmo com uma (01) bolsa do tipo escolar, de seu interior retiraram uma arma de fogo, a qual não soube identificar, e subtraiu do mesmo a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em seguida evadiram-se em uma motocicleta a qual o frentista não soube informar a marca, modelo e cor, segundo o mesmo se tratava de uma moto muito velha e descaracterizada, o efetivo informou a Central do PC 65, que realizou um cerco policial com as viaturas da área não obtendo êxito.

Afogamento em São Caetano
DATA 09/03/2014 Dia Domingo Hora 16h20min

Local Rua Major João Ferreira -Rio Ipojuca – Açude Velho – Bairro Cabugá – São Caetano - PE
Vitima Ronaldo - Vulgo (Palhaço) Estado Civil N/I Profissão N/I Idade N/I
Resumo; O efetivo policial realizou deslocamento ate o endereço supracitado, onde se deparou com um grupo de pessoas que participavam de uma festa (bebedeira) as margens do Rio Ipojuca, onde a pessoa da vitima, ausentou-se do grupo e mergulhou no rio, em seguida, segundo as testemunhas, o mesmo fingiu que estava se afogando, o que não atraiu a atenção dos colegas, contudo minutos depois sentiram sua falta e foram retirar a vitima da água, o qual já estava sem os sinais vitais, os mesmos tentaram reanimar a vitima sem êxito. As testemunhas não souberam informar o endereço da vitima, apenas informaram que possivelmente a pessoa da vitima residia na cidade de Bezerros - PE. O efetivo solicitou a presença do IML, o qual se fez presente e tomou a providências necessárias.

Acidente de Transito C/ Vitima Fatal em São Bento do Una
DATA 09/03/2014 Dia Domingo Hora 17h00min

Local Rodovia PE 180 KM 30 – Sitio Grata – Zona Rural – São Bento do Una - PE
Vitima Joseane Cavalcante da Silva Estado Civil Amasiada Profissão Autônoma Idade 40 anos
Endereço Rua João Pessoa , nº 218 – Centro – São Bento do Una - PE
Imputado /
Vitima Maria Rosenilda Alves Moraes Estado Civil Solteira Profissão Autônoma Idade 40 anos
Endereço Rua Dois, nº 125 - Boa Esperança – São Bento do Una - PE
Veículo Marca/modelo Honda BIZ 125 ES – Placa PGE-1753 Ano 2013 Cor Vermelha
Resumo O efetivo tomou conhecimento por populares de um acidente de transito, realizou deslocamento até o local e constatou a veracidade do fato, deparando com duas vitimas, sendo que uma fatal e a outras com varias escoriações pelo corpo. A vitima se recusou à ser atendida pela equipe do SAMU, bem como a realizar o teste de alcoolemia, a mesma informou ao efetivo que conduzia a motocicleta perdeu o controle e foi arremessada por 15 metros e caiu juntamente com a vitima, que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. o efetivo conduziu a condutora da motocicleta até o Hospital local, onde foi medicada e o medico plantonista realizou exames traumatológico e de alcoolemia, o qual resultou em negativo para alcoolemia, a condutora foi apresentada na DEPOL de Plantão, onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo, efetuo pagamento de fiança e foi liberada. Flagrante - para imputada/Vitima

Direção Perigosa em Belo Jardim
DATA 09/03/2014 Dia Domingo Hora 20h00min

Local Praça Jose Justino – Distrito de Xucuru – Zona Rural – Belo Jardim - PE
Menor Infrator J. C.N.S Estado Civil Solteiro Profissão Estudante Idade 17 anos
Endereço Não Informado
Veículo Marca/modelo Honda POP 100 – HFV -2296-MG Ano 2008 Cor Preta
Resumo; Dando continuidade a Operação Sossego, o efetivo se deparou com o condutor da motocicleta supracitada, com a qual o mesmo realizava manobras perigosas, do tipo malabarismos, frenagens, na via principal, o efetivo policial consegui abordar o condutor, o qual é menor de 17 anos, sendo apreendido juntamente com a motocicleta e apresentado na DEPOL de Plantão para que a autoridade policial tome as medidas cabíveis ao fato. B O C em desfavor do Menor Infrator.

Ameaça + Outros ( Violência Domestica Maria da Penha) em Pesqueira
Data 09/03/2014 Dia Sábado Hora 22h00min

Local PE 217 Aproximadamente Km 05
Vitima Luiza Paula Oliveira santos Guedes Idade 26 Anos
Apelido xxx Estado Civil xxx Profissão Bancaria
Endereço Rua VII s/n, Cohab II Pesqueira PE.
Imputado Robson Guedes de Carvalho Idade 31 Anos
Apelido xxx Estado Civil xxx Profissão Porteiro
Endereço Rua VII s/n, Cohab II Pesqueira PE.
Resumo; Por volta das 22 horas a vitima copareceu a sede da 8ª CIPM queixando-se que por volta das 21 horas quando se deslocava de Alagoinha com destino a Pesqueira pela PE 217 juntamente com seu marido que dirigiu o veiculo sem motivo algum o mesmo para o veiculo no acostamento e começou a difamá-la com palavra de calão e Le fazendo ameaça de morte e em seguida Le empurro pra fora do
veiculo causando le escoriações pelo corpo abandonando a mesma na PE 217 e saído nop veiculo tomando destino ignorado, a GT rural faz varias incursões no sentido de localizar o imputado porem não obteve êxito, a ocorrência foi repassada a DP local para que tome as providencias.

 Dir. Veiculo S/Habilitação + Dir. Perigosa + Embriagues +Pert. do sossego em Pesqueira
Data 09/03/2014 Dia Domingo Hora 18h30min

Local Rua Araújo Maciel s/n, Centro Pesqueira PE
Imputado Mauricio Lino Guimarães Idade 41 anos
Apelido xxxx Estado Civil Separado Profissão Mecânico
Endereço Rua Buarque de Macedo nº 175, Centro Pesqueira PE.
Resumo; Esta GT ao realiza rondas no centro desta cidade deparo-se com o imputado conduzido uma motocicleta de marca iros/one 125, de cor preta e placa FAY 5122 SP, fazendo zig zag e com o moto em alta rotação fazendo um enorme barulho desta forma trazendo transtorno a população desta localidade causando uma perturbação de sossego, esta Gt ao aborda o conduto do veiculo foi observado que o mesmo mostrava viveis sinais de embriagues, solicitamos que o mesmo realiza se o teste de alcoolemia, através do bafômetro desatável, onde foi constatado que o mesmo havia injerido bebida alcoólica, e dirigiu sem possuir CNH, diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a referida moto a DP de plantão na cidade de Belo Jardim, onde foram apresentados a autoridade policial que autuo o mesmo em flagrante delito com base na lei seca.

Desobediência + Resistência + Desacato + Perturbação do Sossego em Pesqueira
Data 09/03/2014 Dia Domingo Hora 18h30min

Local Estádio Doutor Joaquim de Brito Sn/ Centro Pesqueira PE.
Imputado Caio Sergio França da Silva Idade 22 anos
Apelido Serginho Estado Civil Amasiado Profissão Ajudante de Pedreiro
Endereço Travessa Gravata nº 107, Prado Pesqueira PE.
Resumo Quando em serviço no estádio doutor Joaquim de Brito, na cidade de Pesqueira PE, o individuo em tela encontrava se perturbando dentro do estádio, subindo a grade de proteção do campo querendo adentrar, no momento em que o policiamento informou que o mesmo não mais fazer isso, na ocasião o imputado ficou desfazendo do policiamento falando palavra de calão, chamando de palhaço e oferecendo dinheiro, o mesmo foi encaminhado pra fora do estádio onde voltou a chama o policiamento de palhaço, foi dado voz de prisão ao mesmo que tentou reagir sendo utilizada a força necessária para conter o mesmo que se encontrava bastante agressivo, ao tentar resistir a prisão veio a cair no chão onde sofreu algumas escoriações, sendo necessário o uso das algemas no intuito de resguarda o policiamento bem com o próprio individuo, diante do fato o mesmo foi conduzido a DP de plantão na cidade de Belo Jardim, onde foi apresentado a autoridade policia para que tome as medidas cabíveis.

Danos ao Patrimônio Público + Pert. do Sossego + Evasão do Acusado em Pesqueira
Data 09/03/2014 Dia Domingo Hora 23h00min

Local Povoado Campo Alegre S/n, Zona Rural Pesqueira PE.
Imputado José Isaque de Freitas Queiroz Idade xxx
Apelido xxx Estado Civil xxx Profissão xxx
Endereço Povoado Campo Alegre S/n, Zona Rural Pesqueira PE.
Resumo Esta GT foi acionada pela central de rádio para nos deslocarmos ate o povoado de Campo Alegre Zona Rural desta Município onde o imputado acima citado encontrava se tentando danificar o rede elétrica que abastece aquela comunidade, agindo dessa forma esta perturbando o sossego dos moradores trazendo transtornos aos mesmos, de imediato esta Gt se deslocar ao local indicado ao
chegar La constatou a veracidade dos fatos, porem o imputado já havia se evadido do local tomando destino incerto, foi realizada varias incursões no sentido de localizar o imputado porem não obtivemos êxito, alguns membros da população foi orientada a registra queixa na DP local.daquela comunidade.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog