Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Acidente em Brejo da Madre de Deus deixa dois mortos e sete feridos neste domingo de carnaval


Um acidente gravíssimo aconteceu no final da tarde deste domingo (02) na PE-145 no sítio Jaracatiá em Brejo da Madre de Deus. Um motoqueiro bateu em um veículo de passeio deixando um saldo de dois mortos e sete feridos.

De acordo com informações de populares, o motoqueiro estava pilotando fazendo zig-zag desde o distrito Fazenda Nova. A moto Suzuki de cor vermelha e placa KXE 1293 bateu de frente com o veículo Gol de Placas KLT 9551, com o impacto, o piloto e o garupa da moto morreram na hora. Eles estavam sem documentos o que dificultou a identificação. Um deles é conhecido como Lóla, filho de Dona Lia da Vassoura (residente no Bairro Mãe Rainha), e a outra vítima populares afirmaram que é de São José do Egito, informação esta que ainda está sendo averiguada pela Polícia Civil.

Os ocupantes do veículo ficaram todos feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital José Carlos de Santana. Uma menina de apenas quatro anos e a mãe dela Janaína Irene Silva, ambas de Caruaru, tiveram traumatismo e foram transferidas para o Hospital da Restauração no Recife. Receberam atendimento e ficaram em observação no hospital local as vítimas: Margarida Severina Souza, Maria Solange Silva, Delmira Maria da Silva, Edson João da Silva e Silvânia Leticia da Silva, todos de Itaúna.

A moto ficou destruída, o pneu dianteiro saltou e o motor estourou. Já o veículo após a colisão saiu da pista e invadiu uma propriedade e ficou bastante danificado. Ainda não se sabe o motivo do acidente que aconteceu onde não é permitido realizar ultrapassagem.
A Guarda Civil Municipal foi acionada, se deslocou até o local do acidente e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Após o levantamento cadavérico os corpos foram levados para o necrotério do hospital, onde ficaram aguardando o reconhecimento das famílias para serem encaminhados para o IML de Caruaru.

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do veículo Gol ficou se evadiu do local do acidente.

Veja mais fotos:

Do Estação Notícias
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog