Leão bateu paraibanos por 1x0 e terminou na segunda posição do Grupo D; Já o Náutico empata com Guarany-CE e é eliminado da Copa do Nordeste.
Foi no sacrifício, mas o Sport conseguiu a sua classificação à segunda fase da Copa do Nordeste. O Leão bateu o Botafogo-PB por 1x0 na noite desta quinta-feira (6), na Ilha do Retiro, e terminou o Grupo D na segunda colocação.
Com o resultado da chave, o Sport vai enfrentar nas quartas de final a equipe do CSA-AL, que terminou na primeira colocação do Grupo B.
O líder do grupo em que estava o time rubro-negro foi o Guarany de Sobral-CE, que empatou com o Náutico por 1x1 em casa, na noite desta quinta, e fechou a fase com nove pontos, um a mais. O Timbu ficou com seis pontos, e o Botafogo-PB com quatro.
O gol salvador do Sport na noite desta quinta-feira foi marcado pelo atacante Neto Baiano, aos 14 minutos do segundo tempo.
O Timbu ficou no 1x1 fora de casa e terminou o Grupo D na terceira posição
Não deu para o Náutico. O time empatou por 1x1 com o Guarany de Sobral-CE na noite desta quinta-feira (6), no interior do Ceará, e foi eliminado da Copa do Nordeste ainda na fase de grupos.
Os alvirrubros terminaram o Grupo D na terceira colocação, com seis pontos conquistados. A primeira colocação ficou com o próprio Guarany-CE, com nove pontos.
O outro classificado da chave, na segunda posição, foi o Sport, com oito pontos. O Botafogo-PB terminou na lanterna, com quatro pontos.
Agora o Náutico concentra as forças no Campeonato Pernambucano, onde estreia já neste final de semana.
Na noite desta quinta, o Guarany-CE abriu o placar com Reinaldo, aos 9 minutos do primeiro tempo. O empate veio aos 19, com Marcos Vinícius.
Dárcio Rabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário