Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Rebelião deixa três Feridos no presídio de Pesqueira

presidio

Três detentos do Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, no Agreste do Estado, ficaram feridos durante um princípio de rebelião, no começo da noite desta quarta-feira (7). Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a confusão começou porque alguns detentos de um dos pavilhões da unidade não quiseram retornar às celas.
A Secretaria informou, ainda, que os agentes penitenciários precisaram intervir para controlar a situação e os detentos acabaram sendo baleados. Os três feridos foram levados para o Hospital Municipal de Pesqueira. Dois foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
Segundo o Hospital de Pesqueira, o caso mais grave era do detento João Lopes da Silva, de 45 anos. O outro preso transferido é Paulo Santos da Costa, 25, atingido no braço. O terceiro preso, Fernando Manuel de Lima, 27 anos, foi baleado no braço e no pé e permanece em Pesqueira.
Embora a Seres informe que a situação está controlada, a fotógrafa Roseane Silvério, 29 anos, irmã de um detento da unidade, recebei informações do irmão de dentro da cadeia. "O clima está tenso, a situação pode piorar a qualquer momento", afirmou.
Segundo ela, a rebelião teria começado devido à troca dos chaveiros do presídio. A função era exercida pelos próprios detentos e parte deles fugiu semana passada da unidade. Depois disso, a direção do presídio limitou a quantidade de comida que os parentes podem levar para os detentos.

Do JC Online

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog