RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vereadores de Belo Jardim Solicitam melhorias para o Município



Vereador Tenente PTB, solicitou ao prefeito que olhe mais para os bairros mais pobres de Belo Jardim

Vereador Tenente
O vereador Tenente PTB, solicitou ao Governo do Estado de Pernambuco extensivo ao secretário de recursos hídricos e energéticos o Sr. José Hamilton, à construção de uma barragem no sítio peixe situado no povoado de campo novo.
Em seu pronunciamento, o vereador alegou que o  prefeito começou a fazer os calçamentos nos bairros dos ricos de Belo Jardim, gostaria que ele olhasse para os bairros pobres como o loteamento Maria Cristina pois a questão de esgoto daquela localidade o povo vem sofrendo com a falta de saneamento na localidade.
'

Estradas vicinais estão sendo recuperadas a pedido do vereador Euno Filho

euno1

 O vereador Euno Filho DEM, solicitou da prefeitura de Belo Jardim, os serviços de recuperação de estradas vicinais, onde foi de imediatamente atendido. A prefeitura recuperou as estradas de:”Água Fria, Stª Luzia, Raiz, Bola I e II ( zona rural do município). segundo o vereador Euno, em seguida será iniciada os serviços de recuperação as estradas das localidades de: “Sitio Rodrigues, Barra do Liberal e Muquem”, onde a obra vai atender as solicitações feita pelo parlamentar, beneficiando mais de 200 famílias da zona rural.
O vereador Euno Filho, nos disse que:” A revitalização das  vicinais vai atende ainda a um anseio dos produtores rurais, dos estudantes e dos moradores dos povoados Água Fria, Stª Luzia, Raiz Bola I e II, sitio Rodrigues, Barra do Liberal e Muquem”. É uma obra considerada de suma importância, pois facilitará o escoamento de produtos agrícolas”.

Vereador Silvano Galvão PTB, solicitou um pedido de informação sobre o não repasse da subvenção para as escolas de música de Belo Jardim

Vereador Silvano Galvão
O vereador Silvano Galvão PTB, solicitou ao prefeito e ao secretário de cultura e turismo de Belo Jardim, informações sobre o motivo do não repasse das subvenções para as escolas de música “Filarmônica e Cultura”.
“É interessante quando vemos a entrada de nossa cidade que está lá “Cidade dos músicos”, fui informado que à 6 meses não é repassada a subvenção, eu estava conversando com o vereador Euno Filho, onde essas subvenções foi de autoria pelo seu pai o ex-vereador Euno Andrade.
Eu não entendo como esse pessoal fica sacrificado sem receber essa subvenção para farda, e as coisas mais básicas, talvez era para tirar o nome de Cidade dos Músicos, isso é uma falta de atenção total com os nossos músicos. Pois Belo Jardim é conhecida como a Terra dos Músicos 

Vereador Vando PSD, solicitou bolsas de estudo para os agentes de saúde de Belo Jardim

Vereador Vando De GinaldoO vereador Vando de Ginaldo PSD, solicitou ao prefeito e o secretário de educação, a construção de um refeitório na escola municipal Manoel Teodoro, situado na Vila de Serra do Vento.

 Como também solicitou a secretária de saúde, a contemplação com bolsas de estudo de forma integral aos funcionários que exercem o cargo de Agentes de Saúde, para que possam cursar enfermagem na Faculdade de Enfermagem de Belo Jardim.





Vereadora Da Paz DEM, solicita mais construção de escolas municipais

GEDSC DIGITAL CAMERA
A vereadora Da Paz De, solicitou ao prefeito e extensivo ao secretário de obras , a construção de duas escolas municipais, sendo uma no distrito de Água Fria e outra no bairro da COHAB I:
“ Eu quero agradecer ao prefeito João Mendonça, por ele está dando inicio aos calçamentos da rua Mª Urquiza e a travessa Amélia Soares Paes, pois todos foram autoria dos meus requerimentos.
Voltando aos meus requerimentos, na COHAB I existe muitas escolas funcionando em casas de aluguel, e construindo escolas dando porte aos alunos e nossos professores é bem mais louvável, como também a construção no distrito de Água Fria”.

Paredão do Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário