Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Abandono e Vergonha no bairro de São Pedro em Belo Jardim

 A convite de moradores, a Patrulha do Cidadão foi ver de perto a situação da Trav. José Justino no bairro de São Pedro. Agora,vejam vocês as cenas de falta de respeito e vergonha que encontramos por lá que a prefeitura não faz nada.

Segundo relato dos moradores e populares que ali passavam na hora das fotos, esse buraco está aberto há um bom tempo, já foi pedido várias vezes providências e nada foi feito. Um buraco desse tamanho no meio da rua, atrapalha o trânsito que é intenso ali, acumula água, oferece risco a pedestres, motoqueiros, entre outros problemas mais que todos sabem que podem ocorrer. Um fato interessante é que o sr secretário de obras postou várias fotos visitando os bairros, mas digo eu, será que ele não tomou conhecimento de um problema tão grande quanto esse? Será que é preciso alguém se acidentar ali pra poder se tomar uma providência? Até quando os moradores vão ter que conviver com esse buraco aberto no meio da rua que tanto incomoda a todos? Por favor sr secretário de obras de nossa cidade, vamos tomar providências logo ai.Isso é um absurdo mesmo, uma falta de respeito e atenção com todos aqueles moradores e os que precisam passar por lá. Vá o sr mesmo e passe com seu carro por lá, assim, sentirá realmente o tamanho do incômodo, porque talvez seja preciso sentir na pele pra saber o porque de tantas reclamações.

As imagens mostram tudo, uma realidade que jamais queremos pra nossa cidade. O sonho dos belojardinenses de viver em uma cidade mais bonita, está indo de "buraco a baixo", ou seja, de tanto ver buracos abertos em nossa cidade, o desânimo é total. Que os senhores vereadores vão á lugares assim conversar com o povo e cobrar da prefeitura que tome providências. Porque na hora de pedir votos, andarem por várias ruas, becos e vielas, comecem a voltar nesses lugares, conversem com o povo que votaram e acreditaram que vocês poderiam representá-los. Se é pra fiscalizar, então vamos lá, vamos cuidar mais de nossa cidade que atualmente de bonita só tem o nome. Cabe aos senhores(as) cobrar mais dessa prefeitura que parece que "parou no tempo", cobrem do sr secretário de obras que comece a corrigir esses erros logo, porque o que não pode espera é o sofrimento do nosso povo. VERGONHA TOTAL

Edivaldo Rocha
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog