Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Enxame de Abelhas Atacam pessoas no Centro de São Bento do Una - Houve corre corre e tumulto

 Por volta do Meio dia de hoje (17/08) varias pessoas foram atacadas por um enxame de Abelhas no Centro de São Bento do Una no Agreste do Estado. SAMU da Cidade e os Bombeiros do Município de Belo Jardim foram acionados, e mais a policia Militar junto com seguranças isolaram parte do centro para que mais pessoas não fossem atacadas pelas abelhas. Houve muito corre corre e tumulto das pessoas por conta das abelhas.
De acordo com informações colhidas no local, cinco pessoas foram levadas pelo SAMU para o hospital da Cidade, mais todos sem gravidades. As abelhas estavam concentradas em prédio que serve de deposito no centro ao lado da Prefeitura. De acordo com os Bombeiros, o trabalho que foi feito, geralmente é feito a noite, mais por conta que as abelhas estavam atacando as pessoas vieram amenizar a situação e a noite eles voltam para concluir o trabalho
,
Mais informações no G1 confira a matéria:
No centro de São Bento do Una, no Agreste pernambucano, abelhas atacaram vários vendedores e compradores da feira livre, neste sábado (17). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade prestou os primeiros socorros.
Segundo o Hospital Municipal Tereza Mendonça, 43 pessoas deram entrada após as ferroadas. Duas delas foram as mais prejudicadas e estão em observação na unidade. Antônio Francisco do Carmo, de 63 anos, voltava das compras quando foi atacado. “Ele foi fazer a feira e teve umas 100 picadas. Como os bombeiros demoraram, a gente levou ele para casa, deu banho de álcool e tirou os ferrões das abelhas italianas”, diz Erinaldo Pereira da Silva, genro do idoso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Belo Jardim, a ocorrência foi informada às 10h40 e atendida das 11h00 às 12h30. Os bombeiros acreditam que alguém incitou as abelhas, que estavam numa fenda entre dois prédios. Como restaram insetos no local, o comando enviará ainda neste sábado mais bombeiros para o extermínio.
O Corpo de Bombeiros recomenda que os moradores não façam barulho e permaneçam longe do local, porque somente à noite as abelhas devem ficar calmas. Outra recomendação, se houver mais ataques, é ir imediatamente para o hospital.



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog