Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Governador Eduardo Campos Assina Ordens de Serviços em São Bento do Una

 O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos e a Prefeita Débora Almeida assinaram o termo de lançamento do edital para a contratação da empresa que vai construir nossa tão sonhada Barragem durante visita a estrutura da 16ª Corrida da Galinha de São Bento do Una na tarde dessa sexta-feira (9). A Barragem será construída na Una dos Cordeiros e terá capacidade de 5,5 milhões de metros cúbicos de água. Além da Barragem, o projeto prevê a construção da adutora que irá levar a água para a população.


O Governador também assinou a ordem de serviço para construção de duas pequenas barragens, com investimento de R$ 360 mil. Eduardo autorizou a construção do terreiro de secagem, com recursos da ordem de R$ 200 mil, para a Associação de Micro e Pequenos Agricultores Familiares do Sítio Tamanduá I, II, Sito Várzea Alegre, atendendo a 50 famílias do território do feijão, a ordem de serviço para a construção da Escola Técnica Estadual do município, que começará a ser construída dentro de 60 dias e vai ter capacidade para 1.200 alunos. A unidade também vai funcionar para os estudantes do Ensino Médio.

 Antes dessas atividades, o Governador e a Prefeita visitaram as novas instalações da, agora, Escola de Referência em Ensino Médio Rodolfo Paiva e da Escola Estadual Elpídio Barbosa Maciel. A Prefeita Débora Almeida também levou o Governador Eduardo Campos e sua comitiva para conhecer a estrutura da 16ª Corrida da Galinha.

Fonte: Blog do Jamildo







 Comitiva de Belo Jardim acompanha O Governador em São Bento do Una
 O prefeito João Mendonça de Belo Jardim junto com os Vereadores Tio do Pastel, Claudemir, Jairzinho, Vando de Ginaldo e Euninho acompanharam a comitiva de Eduardo ontem (09/08) em São Bento do Una, e mais os Secrétarios Valdemir Cintra Juventude e Luiz Carlos Cultura e Turismo e o Ex - Vereador Ginaldo de Serra dos ventos entre outros.Governador






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog