Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Informativo da Câmara de Vereadores de Belo Jardim


Vereador Nen Cabeludo PSC, solicitou saneamento e calçamento para rua Manoel Domingos no Centro e mais Três Ruas na Ponte nova.

O vereador Nen Cabeludo PSC, Através de Requerimento  solicitou ao prefeito extensivo ao  secretário de obras, saneamento e calçamento da rua Manoel Domingos uma viela habitacional que fica ao Lado da Agrolar em Belo Jardim. Assim como as Ruas Pedro Manoel de Freitas, Agenor Barbosa e uma rua Projetada Localizadas no Bairro Ponte Nova em nosso Município.
 -Fiz esse requerimento da viela próxima a agrolar que foi um pedido de uma moradora da localidade, tendo em vista que naquela viela existe várias famílias morando naquela localidade desde a suas construção, pois ali existe também esgoto ao céu aberto em determinadas partes onde peço que fossem tomadas as devidas providencias por parte do secretário de obras.
-Esse segundo Requerimento, o 150 das ruas lá da Ponte Nova, tem a rua que dá acesso ao abatedor do amigo Diu, e duas ruas que ficaram no meio, calçaram uma rua na Frente e outras por traz da Av. ponte Nova e ficou essas três ruas no meio precisando de Saneamento e Calçamento.

Vereador Claudemir Solicita Abertura de Estrada em Xucuru

O Vereador Claudemir Paulino PMDB, Solicitou através de Requerimento ao Prefeito extensivo ao Sec. de Agricultura Sr. André Rocha a abertura de uma estrada que vai do Distrito de Xucuru até a serra dos guanduz. 
Essa estrada vai ser de muita importância para aquela comunidade, fica a 3 Km, Pega de Xucuru passando pelo Cruzeiro e segue ate o Sítio Guanduz. Hoje o acesso existe fica a 12 Km.
Com a abertura dessa estrada vai facilitar muito a vida dos moradores daquela localidade.

Vereador Jairzinho Solicita a Implantação de um sistema de Leitura Biométrico no Hospital de Belo Jardim


O Vereador Jairzinho PMDB, Solicitou através de Requerimento ao Prefeito extensivo a Secretária de Saúde a implantação de um sistema de Leitura Biométrico no Hospital Júlio Alves de Lira, neste Município.
- Esse requerimento é pra que possível o Prefeito junto com a Secretaria de Saúde viabilize a implantação de um Leitor Biométrico no Hospital, isso facilitará o atendimento, o paciente ao chegar na emergência é só colocar o dedo e será pego apenas o nome acompanhante, eliminando preenchimento de ficha apresentação de Documentos como RG cartão do SUS endereço e outros. Com esse sistema fica mais simples e rápido, como já está acontecendo em outros municípios. É só colocar o dedo no Leitor e automaticamente ja puxa todos os dados da pessoa imprime e simplesmente colocar no nome do acompanhante e ja vai para triagem, medição de pressão e temperatura. 


 O Vereador solicitou também que a Secretaria de Saúde Realiza Palestras Educacionais nas Escolas estaduais, Municipais e Particulares de Belo Jardim, abordando o Tema a qualidade da água consumida nas escolas e no Município
 
 Vereador Tio do Pastel Solicita Saneamento da Rua Ana Alexandrina

O vereador Tio do Pastel PSC, Solicitou através de Requerimento ao Prefeito extensivo ao Sec. de Obras, Saneamento da Rua Ana Alexandrina, localizada no Bairro Ponte Nova e faz travessa com a rua Tancredo Neves.
-Faz mais de um ano que o esgoto está correndo a céu aberto, mesmo no meio da rua. A população tinha me cobrado, e no ultimo domingo estive lá, e realmente a situação é séria, porque não tem como chegar na rua; Uma Ambulância, Viatura, nem mesmo o carro da coleta pra coletar o lixo.

O Vereador solicitou também iluminação de algumas ruas na COHAB I que estão em uma escuridão Total.
-Peço que o amigo Ailton olhe essas solicitações para o bem daquelas pessoas. 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog